---Claro que aceito!--eu disse emocionada
A festa durou toda a noite e mamãe não dormiu um só minuto estava empolgadíssima com a festa!
Carla e eu concordamos que iriamos nos casar no próximo mês sem muito luxo só os mais íntimos e nossa lua de mel seria surpresa segundo ela só precisaria tirar logo o visto para viagens internacionais!Mamãe e Marcos não quiseram se mudar para a casa de Carla comigo mesmo nos duas insistindo tanto então entramos em acordo que pelo menos iriam morar em uma casa mais próxima a nossa!
O casamento foi ser realizado no jardim da casa de Carla tudo fora enfeitado com flores e véus muito simples e elegante! Após a cerimônia a festa foi bem animada muito champanhe e vinho e o buffet maravilhoso! Eu ja estava exausta então decidimos partir o voo estava programado para dali 1h e nao queria atrasar!
Me despedi de mamãe e de Marcos e saímos pela porta dos fundos!Eu estava imensamente feliz e muito curiosa com o destino que Carla escolheu e fazia tanto suspense! Entrei no avião com medo era a primeira vez que andava e não sabia quanto tempo levaria ate o destino!
_ Amor não precisa ficar nervosa estou bem aqui do seu lado! A viagem sera demorada mais tenho certeza que valerá a pena!- Disse Carla
Adormeci e ao acordar de manha ainda faltavam mais 2 horas de voo !
Enfim chegamos ao destino e qual não foi minha surpresa estávamos em Las Vegas!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate que Te encontrei
RomanceDuas mulheres diferentes que se apaixonam ardentemente!