capitulo 12

8.2K 605 18
                                    

Carla aqui

O restaurante com as amigas de Renata estava muito agradável a muito tempo nao me divertia com outras pessoas que nao fossem meus fiéis escudeiros!
Renata estava linda e bem animada principalmente depois do 5 copos de vinho!
Eu resolvi ficar no suco de laranja melhor não abusar da sorte! O restaurante era maravilhoso e tinha um ótimo cardápio.

Eu não sei porque não conseguia parar de reparar em Renata, com aquele vestido mostrando suas costas e suas pernas longas e com um singelo decote tudo perfeito demais. Meu Deus eu nem bebi e não sei porque estava tendo aqueles pensamentos mais ela era um ima e não conseguia desgrudar os olhos dela.

Renata derramou vinho em seu vestido estava mesmo alegre com o álcool , ofereci que ficasse em minha casa nada demais porque sabia que o taxi aquela hora pra casa dela ia ficar bem caro! Eu poderia dar uma carona mais não sei porque ofereci minha casa ! Ou eu no fundo ja sabia o que eu queria e não estava acreditando.

Fui ate o quarto dela levar umas roupas e a encontrei so de toalha !
Meu Deus que mulher linda aqueles olhos !Aquela boca!
Nao resisti e mergulhei naquele corpo delicioso! Cada pedaço um cantinho de prazer!
Sem joguinho de sedução ,sem interesse ,so a fome com a vontade de comer!
Gozei intensamente como a muito não fazia , Renata firmou em meu peito fazendo cafuné nos meus cabelos e adormecemos!

Acordei cedo era lei tomar cafe com meu pai todo domingo deixei uma rosa e um bilhete, tomara que ela espere eu voltar!
Fui ate a casa de meu pai mas meu pensamento não saia de Renata nua naquela cama e no seu gosto delicioso! Dei uma desculpa para meu pai e voltei correndo pra casa !
Quase chegando a vejo com o pijama no ponto de ônibus

--Voce vai mesmo de pijama no ônibus?-eu disse

--A rica e sofisticada aqui e voce além do mais no ônibus ja vi muita coisa pior!-ela diz
sem olhar nos meus olhos talvez envergonhada pela noite anterior o que a deixava mais linda!

--Venha eu te levo ! Afinal não passa ônibus aqui no domingo!-eu disse

Ela entrou no carro !
--Bom dia senhorita Renata ! Gostou do café que deixei?-perguntei

--Sim muito obrigada so falta uma aspirina!-ela disse massageando a cabeça

--Muita ressaca? Você lembra o que aconteceu ontem a noite?-perguntei seria

--sim muita ressaca e sim lembro muito bem o que não deveria ter acontecido ontem!-ela disse sem me olhar nos olhos

--Esta arrependida?-perguntei

-- Não tenho opinião formada ainda!-ela disse

Seguimos o resto do caminho em silêncio passei em uma farmácia e comprei aspirinas e uma água !Ela ainda nao olhava em meus olhos e eu comecei a ficar preocupada!
Chegamos na casa dela !

Ate que Te encontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora