Capítulo 34

4.9K 380 6
                                    


Bebemos mais um pouco e eu disse:

__ Adorei sua ferramenta nunca tinha usado mais acho que pode se tornar um habito!

__ Podemos sim vamos começar tornando essa boate inesquecível!-disse Carla

Fiquei meio confusa mas me arrepiei de pensar no que viria a seguir, Carla sendo insaciável deveria ter fetiches para mais de uma vida! Ela me segurou pela mão e me levou ate a parte aonde havia sofás e pufs , a iluminação era baixa claro e se via somente o necessário a musica alta invadia o lugar por ser o mais próximo a pista, vários casais de meninas se pegavam ao redor e outras apenas conversavam ! Carla pegou em minha cintura e me puxou para um canto no sofá  começamos a nos beijar, ela começou a passar a mão pelo meu corpo me fazendo ficar excitada novamente o álcool claro estava ajudando a acelerar o processo  ela enfiou a mão por baixo do vestido e passou pela minha intimidade que estava muito molhada ja escorregando de tesão! Disfarçadamente enfiou o dedo e começou a me comer ali mesmo discretamente claro o vestido ajudou a disfarçar e ficamos grudadas começamos a suas e a gemer mais a musica abafava todos os meus gritos de prazer, ela colocou mais um dedo me fazendo implorar pra que fosse mais forte e mais rápido  então   gozei loucamente em seus dedos ! Estava agora sem forças ! Bebi mais um drinque e pedi que fossemos embora!

__ Amor a noite de Hoje foi maravilhosa adorei a surpresa adorei nossa aventura! Sei que você e mais experiente mais ainda não sabia das possibilidades e isso e muito bom!- eu disse

__ Que bom que gostou meu amor não quero que caiamos na rotina nunca e como dizem o que acontece em vegas fica em vegas!- disse Carla  piscando 

__ Como assim? Tem mais surpresas que não sei?- eu disse desconfiada

__Sei que você e muito séria mais acho que não vai se importar de realizar algumas fantasias comigo!- disse Carla

__ Olha Espero que não envolva homens nessa sua fantasia viu! kkk -eu disse rindo

__ Claro que não! Tá doida? rs Talvez algumas mulheres!!-Disse rindo

Dormimos abraçadas e muito felizes com a noite !




Ate que Te encontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora