Ela merecia o universo e ele era apenas uma estrela.

131 8 3
                                    

- Justin não quero que afete nossa amizade. Eu tenho um medo enorme de te perder.
- Você vai estar sempre comigo e eu com você.
Naquele momento sentíamos algo que ia além da amizade. Por alguns instantes apenas nos olhamos sem reação.
- Justin... - Foi ai que entendi o que se passava pela cabeça de Miley, por que eu pensava no mesmo.
- Não precisa fazer nada que não queira. Podemos apenas conversar, só preciso estar perto de você.
- Eu quero, mas tenho medo.
- Eu também tenho medo. E se não enfrentarmos as coisas não vão mudar. Nós podemos tudo.
Miley me beijou novamente, senti a pressão de seus lábios contra os meus, a intensidade que eles proporcionavam, ela parou e me olhou, seus olhos castanhos me encaravam, viam além do que eu era por fora, conseguiam enxergar meus defeitos e mesmo assim me aceitar.
Tirei a camiseta, ela passou a mão em minhas tatuagens, observando cada detalhe. Ela tirou a dela. Mergulhamos no oceano repleto de sentimentos. Nos entregamos intensamente.
Não vou dar detalhes daquela noite por que foi algo nosso, algo que não precisa ser compartilhado com o mundo, apenas Miley e eu Sabemos, e esse foi nosso pequeno segredo. Nosso segredo. Percebi que eu a amava. Amava o jeito que ela sorria, amava o jeito que ela tinha de ser com as pessoas sendo elas boas ou ruins. A amava profundamente, era de verdade. Sabíamos que era real.

No dia seguinte acordamos e saímos cedo deixando um bilhete na cama que dizia "Mãe e Pai, fui encontrar o Jus. Amo vocês. " ( mal eles sabiam que passamos a noite juntos).
Só tínhamos apenas dois dias e iriamos aproveitar cada segundo.

Fomos para minha casa, quando entrei tive um choque, a casa estava um lixão (literalmente). Garrafas de bebidas espalhadas pelo chão, resto de comida, roupas sujas, tudo que você imaginar e mais um pouco. Olhei para Miley meio sem jeito e disse:
- Eu... Não lembrava que estava assim, não reparava na casa quando estava bêbado ou drog...
- Justin deu! Vamos esquecer esse assunto. Iremos arrumar tudo. Começando pela cozinha. - Disse ela me puxando em direção ao cômodo.

Duas horas mais tarde estávamos no última parte, o meu quarto. Ao arrumar o roupeiro Miley achou uma gaveta cheia de camisinhas ( Não usadas) se virou para mim meio sem jeito e disse:
-Você era ....? Eu nunca imaginei isso.
- Era, eu ainda não tinha achado a garota certa.
- Então sou sua "garota certa" ? - Disse fazendo aspas com os dedos.
- Com certeza.
Nos beijamos deitados no tapete do quarto quando algo chamou a atenção de Miley em baixo da cama.
- Espere, tem uma caixa ali. O que tem dentro?
- Pra falar a verdade nem eu sei.
Resolvemos puxar a tal caixa para ver que dentro tinha várias fotos minhas, da minha mãe e meu pai. Eu já não me lembrava de como era te- los comigo. Apenas observei aquelas memórias guardas em fotografias.

- Está tudo bem Jus.
- Está sim. - Disse enxugando as lágrimas. - Essa foto é a minha preferida.
Era um retrato dos meus pais abraçados e no meio deles estava eu com apenas alguns meses de idade. Eles estavam emocionados, e sorriam de orelha a orelha.
- É uma bela foto. Você deveria guardar na carteira, assim vocês vão estar sempre juntos.
- Vou guardar.
- Vamos dar uma volta? Está tudo no seu devido lugar. - Ela deu um sorriso de canto, como se dissesse " Não se preocupe, tudo vai ficar bem e as coisas irão dar certo. "
- Estou com vontade de tomar chocolate quente.
- Então é isso que vamos fazer.

Depois de tomar o chocolate quente caminhamos durante uma hora e meia, conversando sobre vários assuntos.
Ao anoitecer levei Miley até sua casa, quando a mãe dela me viu, primeiro me cumprimentou com um sorriso grande e então disse:
- Jus não gostaria de passar a noite aqui?
Fiquei meio indeciso. Mas também não queria voltar para casa.
- Se o seu marido não se importar, eu adoraria. - Disse sorrindo.
- Claro que não, ele sabe pelo que você está passando. Arrumo uma cama improvisada no quarto da nossa princesa. - Ela riu e piscou para mim. Tive que rir também enquanto Miley nos olhava séria.
- Vamos Justin? Meus pais já estão indo dormir, podemos ficar na sala por enquanto.
- Tudo bem.
Depois de dar boa noite a Sr. Cyrus foi se deitar com o marido no quarto.
- Uma série?
- Claro.
3 episódios depois estávamos deitados no tapete da sala com Floyd do lado comendo chocolate.
- Acho que estou com sono.
- Podemos ir deitar.

Resolvemos dividir a cama, virados um para o outro em uma cama de solteiro, eu mexia nos cabelos dela fazendo cafuné.
- Você acredita em destino? - Disse ela com a voz baixa.
- Acredito que tudo acontece com um propósito. E que temos uma missão para cumprir na terra.
- Uma missão?
- É, nascemos por um motivo como para ajudar ou fazer alguém feliz e quando essa missão esta cumprida então, enfim partimos.
- Acha que se ficamos juntos agora é porque esse era nosso destino e no final vamos fazer parte da "missão" um do outro?
- Acho que sim.
Durante alguns minutos o silêncio tomou conta do ambiente.
- Eu amo você.
- Eu também amo você menina. - Disse lhe dando um beijo na testa.
Não queríamos "nos amar loucamente", não, naquela noite só queríamos ficar um perto do outro, abraçados, sentindo o calor de nossos corpos próximos. Fomos amigos por tantos anos. Nos conhecíamos como ninguém, não sabíamos se éramos " namorados" mas acima de tudo, eramos melhores amigos.

Um dia depois, lá estava eu deixando Miley no aeroporto. Não chorei, não queria demonstrar tristeza. Apenas sorria e falava " você conseguiu garota " ela ria mas sua intenção era chorar.
Quando chegou a hora de partir ficamos ali abraçados nos despedindo.
- Eu o amo e prometo voltar sempre que puder.
- Prometa que vai se dedicar e dar o seu melhor. Vou permanecer aqui te esperando.
- Você é a melhor coisa que me aconteceu.
Nos beijamos pela última vez e então ela partiu em rumo ao futuro.

ConnectedOnde histórias criam vida. Descubra agora