Allycia :
Meu nome e Allycia Fernandes Parra , sou a dona do morro , mas eu fiz por merecer , todos morrem de medo de mim graças a pequena vingança que fiz com Eduardo , Douglas , e o Fernando nenhum morreu mas tão bem fudidos , viu contar a história de como isso aconteceu " quando fiz 6 meses de namoro esses filhas da putas , mataram meu namorado só por que estavam com inveja , quando eu fiquei sabendo , eu mandei sequestrar eles , deixei eles sem comida e água 3 dias , depois deixei 2 dias eles ficaram pelados no sol , depois mandei cortarem o ' amiguinho ' deles e soltei eles " essa foi minha vingança .Agora vou falar de mim :tenho 16 anos , não sou muito alta nem muito baixa , sou loira de olhos azuis , estilo maloqueira , tenho 2 irmãos e 1 irmã , nunca matei mas não tenho medo de matar , odeio rosa amo preto , depois do meu namorado nunca mais me apaixonei e nem pretendo , também amo andar de skate .
Moro com minha mãe e meu irmão e minha irmã ( sem o mais velho, vocês já vão entender por que ) , vocês vão achar que meu pai e minha mãe se separaram , pois não , meu irmão mais velho o Henrique matou meu pai , por que meu pai não deixou ele me bater , igual ele sempre fazia , por isso meu pai morreu , depois o Henrique foi preso .
Eu apronto muito , sou uma pestinha , como eu odeio rosa , e amo preto , coloquo as pessoas que eu não gosto na lista rosa , e deixo elas loucas , sim eu posso ser bem imatura .
Odeio festa , amo ler e assistir séries , sou contra droga e bebida alcoólica ...
Isso e um pouco de mim .Miguel : meu nome e Miguel Parra , sou irmão do meio de Allycia , tenho 15 anos , vivo me metendo em furada , sou loiro , tenho olhos azuis ,meu estilo e maloqueiro, fama de badboy, amo festa , odeio ler, como minha irmã adoro fazer ' travessuras ' , moro com minha mãe , graças aquele arrombado perdi o meu pai, não me apaixono , nunca namorei , nem pretendo , só gosto de farra,
Acho que e só isso .Amora : meu nome e Amora Parra, tenho 14 anos , sou a irmã mais nova de Henrique e Allycia , nunca me meti em encrenca , não apronto, não gosto de ler , nem de festa , sou chocolatra , também sou loira , olhos castanho claro , estilo maloqueira mimada ,meu maior sonho e encontrar um namorado perfeito , meu pai morreu quando eu tinha 4 anos , Allycia 6 anos , e Miguel 5 anos , não sei como meu pai morreu, amo cor de rosa , odeio preto ,
Sou contra álcool , e droga,
Sou nerd , e muito mimada , minha irmã ne protege mais do que onça protege filhote.Matt: meu nome e Matheus Heryque Reis , tenho 16 anos , tenho cabelo preto , olhos caramelo , estilo maloqueiro , sou um dos maiores pegador dessa porra de colégio interno , minha mãe me colocou aqui por que eu tava dando muito trabalho , ja comi todas as garotas desse colégio , ,vivo na detenção, não conheço meu pai , nem quero , não acredito em amor , nem nada do tipo , vivo em festa , amo skate , sou chocolatra, odeio ler e sério quem perde tempo com isso , tenho um irmão o Thiago , to nem aí para o que as pessoas pensam de mim e nenhuma garota resisti a mim . acho que só .
Víctor : meu nome e Victor
Rodrigues Mendes , tenho 16 anos , meu cabelo e castanho claro e meus olhos são verde, sou melhor amigo do Matt , vivo em festa , sou pegador , não namoro a mais de 3 anos , metade do meu tempo passo em cima do skate, to no colégio por que meus país querem privacidade , sou filho único , e vivo na detenção , sou badboy e amo isso .Gabriel : meu nome é Gabriel Silva , sou loiro de olhos castanho , sou super festeiro e pegador ,sou maloquero mimado , melhor amigo de Matt e Victor , também ando de skate , não vivo na detenção , eu até gostaria de ter uma namorada mas nunca achei ninguém .
Thiago : meu nome e Thiago Vinícius Reis , tenho 15 anos , não sou badboy igual ao meu irmão , sou mauricinho,sou romântico , não tenho namorada mas quero uma , siu nerd , nunca fui para a detenção , sou o melhor aluno da escola.
Sophie: meu nome é Sophie Silva , sim eu sou irmã do Gabriel , to no colégio pelo mesmo motivo que o Victor , não namoro e sou maloqueira rebelde , sou ruiva de olhos azuis , ando de skate , ami ler , mas também ami festa .
Solange: meu nome e Solange Santo , tenho 16 anos , tenho cabelos preto e olhos da cor de jabuticaba , sou patricinha e essa escola gira em torno de mim , sou loucamente apaixonada pelo Matt seria capaz de matar quem tentasse roubar ele de mim ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allycia
Teen FictionA Dona de uma das principais comunidade brasileira , uma menina linda e desejada por muitos , e mandada para um colégio interno com sua irmã e seu irmão . ela irá mudar a vida de Matt Matt mudará a vida dela ....