Sumisso .

62 2 0
                                    


Solange na multimídia
-------------------------------------------

Querida Allycia , eu te achei , vc achou que iria ficar para sempre segura , pois não , eu vou terminar o que seu irmão me pediu antes de ser preso , eu vou ter vc para mim todinha , só para mim .há há há ...

Com muito amor de seu príncipe Vinícius.

Xoxo .

E agora ?

Solto os 2 e vejo que eles estão desacordados , de repente tudo fica preto e eu cai no chão .

(...)

Acordo na minha cama , tento me lembrar da noite mas só vem alguns flash black .

  * Licy: o que vc quer Mateus ?

* Licy : meu deus o Vinícius. Me achi

Não Me lembro de mais nada , vou até o banheiro , mas no caminho lembro do bilhete e o procuro no chão , até que achei um pedaço de papel e leio de novo , OH MY GOOD !!!! Achei

Tomo um banho correndo e coloco um shorts , uma camiseta preta , e uma sandália .

Pego o bilhete e vou em direção ao quarto do Miguel .
  Bato 3 vezes na porta e um garoto alto ,  loiro , sem camisa abre .

Xx : posso ajudar ?

Licy: sim , vc viu o meu irmão o Miguel ?

Xx: não ele não dormio aqui essa noite .

Licy : fudeu .

Xx : meu nome e Logan e o seu ?

Licy : Allycia . tchau
Saio correndo , em direção ao quarto dos meninos ( Biel, Vih, e Matt ) .

Bato na porta e Vih abre , sem camisa .
 
Que porra de mania e essa de andar sem camisa agora , se bem que e uma ótima vista .

Víh : Licy que foi ?

Licy :o  Miguel dormio aqui hoje ?
Digo em desespero .

Víh: não , por que ?
Ele me olha confuso

Licy: que porra.
Dou um chute na parede .

Matt : o que ta acontecendo ? Allycia ?

Licy : não o Barney .
Digo ironicamente

Saio correndo em direção a cantina e nada do Miguel , procurei na sala de jogos , cinema , pista de skate ,sorveteria .

Só falta a piscina , então fui até lá e lá estava ele , boiando de barriga para baixo , parado , ele tava desmaiada .

Pulo na piscina o mais rápido e tiro ele do centro  levando ele para a borda , tento puxar ele mas não consigo , até que Matt, Biel e Vih , apareceram e correram até mim , assim que viram Miguel , retiraram ele da água e eu faço respiração boca a boca . (ele e meu irmão, então não tem problema ) .

Ele acorda depois de 20 minutos , sem entender nada , dou um abraço bem forte e um suspiro .

Licy : aí que susto !

Mih : como eu vim parar na piscina ?

Dou um murro no chão e eles ne olham confusos

Licy : ele achou a gente .

Mih : Vinícius .

Licy : sim e deixou essa carta na cama .
Mostro a carta .
Licy : vou explicar , a gente voltou da festa , vc foi até o nosso quarto com Sophi , só que eu não fui por que o Matt queria falar comigo , mas na hora que eu fui para o quarto vc e Sophi estavam amarrado , eu cheguei a desamarrar vcs mas depois alguém bateu na minha cabeça e não sei de mais nada .
Explico

Biel : cade a Sophi ?

Puta que me pariu , esqueci da Sophia .

Licy : ela não tava no quarto , nem em nenhuma das salas que eu procurei , fudeu cade ela ?

Biel : quadras , vc foi lá ?

Licy : não .

Eu e ele levantamos correndo e e fomos até lá .

Chegamos lá ficou em choque , minha melhor amiga jogada no chão da quadra , toda ensanguentado , e machucada , comecei a chorar , até que o Miguel me abraçou , Biel pega Sophi e vai andando e todos nos escutamos um grito .

Xx: Allycia , minha vingança nem começou .
Vinícius gritou , peguei minha arma e dou 2 tiros , acertando novamente sua perna e seu ombro , mas mesmo assim ele conseguiu fugir .

Licy e Biel : eu juro que eue vou matar aquele filho da puta .
Falamos em coro

Levamos Sophi até a enfermaria , ela estava com a costela fraturada e leves ferimento nos braços e pernas .

Allycia : puta que pariu a Amora .

Miguel : bora lá .

Chegamos lá no quarto dela , mas ela não estava sua colega de quarto falou que ela saiu com o irmão do Matt o Thiago . pelo menos ela ta segura.
Miguel vai na frente no caminho de volta a enfermaria , e eu vou atrás , sinto uma mão na minha cintura e outra na minha boca me impedindo de gritar , logo ele me encosta na parede .

Vinícius: olá princesa ! Gostou da minha visitinha .

Licy : o que vc quer ?

Vinícius : cumprir minha promessa .

Licy: faz o que vc quiser comigo mas deixa  eles em paz , por favor

Vinícius: vc vai sentir o que e perder tudo .

Licy: por que ?

Vinícius: vc n
Já sabe , agora tchau !

(...)

Volto para a enfermaria chorando ,entro e eles ficam me olhando .

Matt: que foi ?

Licy: ele tava aqui , ele me seguro e disse que eu ia sentir como erá perder tudo .

Matt : eu juro que vou mandar enlatar esse cara .
Ele da um sorriso de canto  

Licy: eu te ajudo .
Ele me abraça e é como se o mundo tivesse parado de rodar , e só tivesse eu e ele .

(...)

1 semana depois .

A seguir

-----------------_-----------_------------

Xoxo

AllyciaOnde histórias criam vida. Descubra agora