Eu não sou doente !

33 0 0
                                    

Ele te ama muito .

(...)
acordo com o sol no meu rosto , que merda .

Vejo que Matt não está mais aqui no quarto.

Vou até o banheiro , e fico encarando a caixinha de lâmina em cima do armário .

Enquanto passava 2 vozes na minha cabeça , uma dela falava :

Allycia , vc não precisa fazer isso , lembra vc prometeu para o seu irmão

E a outra :
Vai fundo , acaba com essa dor .
Vc e fraca , vc e feia , VC E GORDA , vc e mal amada , ninguém se importa com vc .

Respiro fundo e sento no sanitário e começo a chorar em frustração , choro durante 15 minutos , até que decido deixar a caixinha de lado , é tomar um banho gelado .

Saio do banheiro e coloco um moletom e desso .
Chego lá em baixo está o Miguel , a Sophi , Biel e Matt , na mesa , tomando café .

Sento sem dizer uma palavra e coloco pouco de café na xícara, pego um pedaço de bolo .

Matt: vc ta bem ?
Pergunta olhando para mim .

Allycia: estou .
Digo friamente .

Miguel : Matt não tenta , ela sempre faz isso , quando algo de errado acontece , ela fica fria , grossa , chata e agora ela vai se "trancar " em algo , tipo série , filme , livro , celular , só para ela sair do mundo real .

Allycia : dá logo a minha biografia para ele .
Digo de uma forma grossa .
Allycia: licença vou ao banheiro .
Digo saindo da mesa .

Matt P.O.V

Matt vc percebeu que toda vez que ela termina de comer ela vai para o banheiro !?

Percebi , isso e bem estranho .

Miguel: vc voltou a fazer aquilo ?

Allycia : isso não te interessa .

Miguel: Allycia isso mata , para com isso , vc vai acabar morrendo .

Allycia: tchau Miguel!

Nossa , o que foi que acabou de acontecer aqui ?

Matt : o que ela vai fazer ?

Biel : eu sei .

Matt : então fala .

Miguel : ela vai vomitar .

Matt : ela ta doente ?

Miguel : +/- , toda vez que ela come ela vai no banheiro e vomita tudo , so que ela força .

Matt : que !?

Miguel : ela tem anorexia e bulymia , isso mata .

O meu deus isso e demais , para mim .

Matt : desde quando ela faz isso ?

Miguel: dês dos 8 anos , ela sofria bullyng ,por ser gordinha daí ela começou a fazer isso ...

Matt : por que ela não se trata ?

Miguel : para ela isso não e doença .

Allycia P.O.V .

(...)

Depois de ir ao banheiro e colocar tudo que eu comi para fora , e escovar meu dente , volto lá para baixo e vou para a sala , começo a assistir Arrow , até que um ser surge do meu lado me dando um susto .

AllyciaOnde histórias criam vida. Descubra agora