Sophi: vc e viciada em café , mas vamos .
Descemos e encontramos os meninos em uma mesa .
Allycia: podemos sentar ?
Miguel: por que vc ficou assim ?
Allycia: vamos discutir isso depois , por favor ?
Miguel: ta bom , sentem .
Diz e eu e a Sophi nos sentamos.Uma menina chegou na cafeteria e subiu numa cadeira e começou a falar em altifalante
Xx : olá meus adoráveis súditos , a rainha de vcs voltou , e vcs vão voltar a me obedecer igual a sempre foi , a rainha volta a realeza , então quem não obedecer vai embora okay ?
Acho que essa e a Suzy.
Vc acha eu já tenho certeza.
Allycia: e quem vai me obrigar a seguir sua mini ditadura ?
Digo me levantandoSuzy : quem vc pensa que e para falar assim ? Eu sou a dona desse colégio .
Allycia :é eu sou a dona do morro .
Suzy:isso não muda nada .
Allycia: o mesmo com vc , vc e filha da dona , não há dona, então querida se atualiza ,por que eles podem te obedecer , mais vc vai ter um problema comigo okay ?
Suzy: que menina petulante , vc vai ser expulsa ,Maria traga o meu café da manhã .
Allycia : vc ta grudada no chão ?
Suzy : não , por que ?
Allycia: então vai vc pegar .
Maria : está aqui Suzy .
Diz entregando a bandejaSuzy: segura a bandeja né coisa imprestável .
Allycia: deixa que eu te.ajudo Mah !
Pego o suco de uva e Joguei todinho no seu lindo vestido branco .
Suzy: AHHH,eu vestido , e importado sabia ?
Allycia: só vou te falar 1 coisa F.O.D.A-S.E .
Me viro para me sentar mas uma coisa chamada Suzy puxa meu cabelo .
Allycia: sabe uma coisa que eu odeio nas pessoas do nosso sexo ?! Elas sempre puxam o cabelo ,pena que eu NÃO sou machista então não tenho nada contra em dar uns socos .
Viro e dou 3 socos em seu rosto .
Allycia: vc se meteu com a garota errada okay ? Agora vaza coisa mal vestida .
Ela saiu da cafeteria e todos aplaudiram .
Me sentei e voltei a comer , até que ...a diretora aparece com a Suzy atrás dela.
Diretora : Sr.Parra.
Allycia: fala baú ?
Diretora : baú?
Allycia: e que vc e muito chata para ser mala sem alça ta mais para baú mesmo .
Diretora: cade o respeito ?
Allycia: esqueci no útero da minha mãe , desculpa .
Diretora : por que vc humilhou minha linda filha ?
Allycia: aff faça me o favor , vc acha que ela e toda santinha , essa daí e o capeta vestido de anjo , sério , sua filha chega aqui fingindo ser a rainha da Inglaterra , se jogando em cima de todos os garotos, humilhando as meninas , e eu que to errada ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allycia
Teen FictionA Dona de uma das principais comunidade brasileira , uma menina linda e desejada por muitos , e mandada para um colégio interno com sua irmã e seu irmão . ela irá mudar a vida de Matt Matt mudará a vida dela ....