Victor na multimídia
Matt P.O.V
To entediado e ainda são 17 horas , já sei vou dar uma voltinha no quarto da Letícia talvez , okay vou lá .
(...)
Antes de eu bater na porta , ela se abreMatt : já sabia que eu vinha ?
Letícia : senti seu cheiro - ela da um sorriso malicioso - que por acaso e o melhor de todos .
Matt : que isso ...
Letícia : vai esperar um convite formal para entrar ?
Matt : já to entrando .
Letícia : senti sua falta .
Ela diz colocando os braços ao redor do meu pescoço , e começa a me beijar um beijo feroz e rápido .Tiro sua camiseta e ela tira a minha , começo a retirar o shorts e ela termina retiro minha calça ficando só de boxers , ela retira um preservativo da gaveta , aos poucos nossas roupas íntimas estão espalha pelo quarto , coloco o prestativo e entro bem de vagar nela , depois de 20 minutos chegamos no ponto máximo de prazer , saio de cima dela , deitando ao lado dela , ela coloca a cabeça no meu peito e ficamos assim , até que meu celular vibra , me levando e tem uma mensagem do Biel .
Mensagem :Mano , a Licy ta ba enfermaria , e o Miguel ta lá , parece que ela desmaiou , não sei direito , foi o que a Sophi falou .tchau
Biel
Que porra foi essa , pulo da cama , coloco minha roupa e saio do quarto voando .
Chego na enfermaria , e vejo minha Minnie , deitada dormindo , parece um anjo .
Percebo que o pulso dela está enfaixado , será que ? Não e possível ? Por que ela faria isso ?
(...)
Estou na enfermaria a mais de 1 hora , não sai para nada mesmo .Vejo que ela começa a se mexer , vou até a macá , ela está acordando
Licy : a onde eu to ? Por que vc ta aqui ?
Matt : enfermaria , e porque eu estava preocupado
Licy : some daqui .
Ela gritaMatt : por que ?
Licy : eu não quero ser a porra de uma diversão para vc , some daqui ... Agora
Matt : quem te falou isso ?
Licy : eu escutei , some .
Saio do quarto deixando ela sozinha .
Fudeu agora , que ela não vai querer falar ,nem ter nada comigo .
Que porra , por que eu tinha que ser tão idiota ?
Começo a socar e chutar a parede do ne quarto , paro quando o Miguel invade meu quarto ...Miguel : seu arrombado , você acha que minha irmã e brinquedo para vc de diverti?
Matt : não , não ela entendeu errado .eu gosto muito dela
7 dias depois
Allycia P.O.V
Faz três dias , que eu não falo com o Matheus .
Minhas aulas já começaram , estou na mesma sala que Sophi , Miguel , Victor , Biel , Matheus , e a puta da Solange .
Hoje e sexta , graças a Deus minha mãe trouxe minha moto , que saudade dela .
Hoje e o ultimo dia de aula , depois temos o lindo fim de semana .Agora estou jogada na minha cama , lendo o livro Deixe a neve cair - John Green .
Sophi : miga , vamos na festa hoje ? Vai por favor ?
Licy : nem morta ,odeio festa !
Sophi : só essa vai ? Por favor , por favor ,por favor, por favor, por favor, ...
Licy : ta bom , mas vcs vão na frente e eu vou depois , deixa o endereço en algum papel .
Sophi : ta bom .
Entro no banheiro, tomo um banho rápido , visto uma saia preta curta , cropped de lantejoula , salto e Kimono preto .make mais forte , faço uma sobra mais escura, delineador , rimel , batom vermelho .Pego uma bolsa , coloco celular , batom , minha arma por precaução , pego o endereço e a chave .
Desso para a garagem do prédio subo na moto ( sim eu subir numa moto de saía , nas a saia era rodada ) .
Chego na casa perai mansão , vejo Miguel e Sophi na entrada .
Miguel : uau ! Ta linda .Licy : não to eu sou .
Miguel : ta de mal humor pelo visto .
Licy : cala a boca seu idiota , vamos logo que quanto mais cedo eu entrar na ' festa ' mais rápido eu vou embora .
Sophi : bora se diverti , e que se foda a ressaca de amanhã .
Licy : eu não bebo ok ?
Miguel : nas eu e a Sophi bebe , então vc dirige na hora da volto ok minha linda ? .
Licy : ata não sou babá de marmanjos não , eu vou sozinha e vcs se viram ou não bebam .
Sophi : que bicho te mordeu ?
Diz entrado na festa .Está tocando música eletrônica , na pista de dança está iluminado com luzes néon , tem um mini bar e uma salão com sofás , e mesas e cadeiras , até que ta bem legal .
Sophi : nossa que festa top , Licy vamos dançar ?Licy : não vou ter escolha né ?
Miguel : não , então vamos dançar .
Ele diz me puxando para a pista de dança .Depois de uns 40 minutos dançando,fomos tomar alguma coisa.
Garçon: então o que vai ser hoje ?
Licy: eu quero um copo de água .
Sophi: quero uma dose de fifty-one e vc Mih ?
Miguel : o mesmo que ela .
Diz apontando para SophiGarçon : é para já.
Ele desliza um copo de água para mim e dois de sei lá o que para Sophi e para o Miguel .
(...)
Sophi e Miguel pegaram um táxi , para a escola , eu vou de moto .
Chego na escola , vou em direção ao meu quarto , mas alguém segura meu braço , olho para trás e vejo quem eu não queria ver nem pintado de ouro .
Licy: o que vc quer ?
A seguir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allycia
Teen FictionA Dona de uma das principais comunidade brasileira , uma menina linda e desejada por muitos , e mandada para um colégio interno com sua irmã e seu irmão . ela irá mudar a vida de Matt Matt mudará a vida dela ....