Vinícius na multimídia.
Vinícius P.O.V
Como vcs já sabem meu nome e Vinícius , sou alto , corpo bem estruturado , cabelos loiro , branco , olhos verde escuro e sou bem branco.
Vcs acham que eu sou um assassino , muito pelo contrário , eu amo a Allycia, estou tentando proteger ela , eu sei que isso parece meio estranho , mas não fui eu que fiz aquilo com os amigos dela , foi o Henrique ele foi solto a 1 ano , só que ninguém sábia , ele se escondeu , e agora quer vingança , ele falou que vai ter Allycia para ele e depois a matar do pior jeito possível.
Eu odeio pensar em ter meu anjinho machucado, ela e tudo para mim e vou cumprir minha promessa que fiz quando ela tinha 6 anos .
Flashback on
10 anos atrás :
Henrique : entrar aí cara .
Falou dando passagem para mim , ele tinha 12 anos , já fumava , batia , estuprava , sim ele começou cedo .Vinícius : quem é ?
Digo apontando para linda garota loira , de olhos azuis sem brilho , e pele branquinha , com uma Carinha de medo e desespero .Henrique: minha irmã .cara eu tenho uma festa para ir vc pode cuidar dela para mim ?
Vinícius: claro .
Allycia: não , não deixa ele ir por favor .
Diz quase chorandoHenrique: cala a boca pirralho . volto tarde .
Diz saindo da casa .Allycia: por que vc feis issu ele vai chega bebadu e vai bate em mim , na amorina , e no Miguel .
Diz chorando .Vinícius : hey calma , eu to aqui a para te proteger ta bom ?
Digo levantando se queixoAllycia: plomete ?
Vinícius: prometo .
Allycia: pala semple?
Vinícius: todo o sempre .
Ela deitou sua cabeça na minha coxa , e eu começo a fazer círculos no seu cabelos loiros , ela acabou dormindo , parece um anjo .
(...)
Alguém abre a porta com tudo , fazendo Allycia acordar .
Era Henrique ele estava muito bêbado .Henrique :quem quer brincar ?
Allycia: não fais isso por favor .
Henrique : vamos começar com Amora .
Allycia: por favor não faiz nada com a Molinha .
Henrique: então vamos começar com você .
Allycia : não me bati por favor.
Diz chorando .Henrique : não vou bate em vc hoje , vamos brincar de outra coisa .
Allycia: do que ?
Henrique: hoje vc vai dormir' comigo .
Pai da Allycia : Henrique vc já está passando dos limite , vc vai querer dormir com uma criança .
Henrique : cala a boca seu velho .
Pai da Licy: cade sua educação ?
Henrique: está aqui .
Tira uma arma e da dois tiros no peito de Sr.Oswaldo .
Pego a primeira coisa que me aparece e Bato com força contra a cabeça de Henrique , que desmaia .Allycia : Papai , levanta vc tem que me poi pala domi , quem vai canta a musiquinha da família feliz pla mim ? Papai eu tenho aula manhã , vamo me poi na taminha , poi favoi , anda papai vc vai ficai duente se ficai ai no chão suju .
Diz ela chorando .Vinícius: hey anjinho , ele foi lá para o céu estrelado agora , ta bom , vamos lá chamar a polícia para prender seu irmão.
Allycia: fala pala o papai levanta , poi favoi .
Vinícius: eu não consigo anjinho .
Allycia: eu pleciso dele .
Vou até ela é dou um abraço bem forte e ela chora no meu ombro .
Allycia: papai eu plometo que eu vou fazer justiça , eu vou matar Henrique .
Diz num tom de voz frio .Vinícius: vamos chamar a polícia .
Pego meu celular e ligo para polícia .(...)
Vinícius:eles chegaram .
Digo abrindo a porta .Polícia1: precisamos Fazer o boletim de ocorrência .
Diz enquanto o outro vai até o Henrique , o algemando ele ...No outro dia :
Allycia foi para cama chorando muito , mas acabou dormindo , eu dormi no quarto de Henrique .
Agora estou indo acordar Allycia , pois já avia acordado Miguel e Amora .Vinícius: Acorda anjinho , ta na hora de acordar .
Digo cutucando ela .Allycia : papai .
Diz sonolenta .Vinícius: não anjinho.
Allycia: eu tive um sonho ruim , que meu papai tinha dormido no chão suju .
Vinícius: não foi um sonho anjinho .
Allycia: ele vai fazer falta , né super herói .
Flashback off
Sinto uma lagrima solitária rolar , volto para o meu quarto , e acabo dormindo
eu preciso proteger meu anjinho .
_____________________________
Oii princesas !!
Capítulo bônus , ao para constar os erros de português são para ' fingir' ser de uma criança,pois a Allycia tem do 6 anos ...Votem , cometem e compartilhe por favor .
Xoxo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allycia
Teen FictionA Dona de uma das principais comunidade brasileira , uma menina linda e desejada por muitos , e mandada para um colégio interno com sua irmã e seu irmão . ela irá mudar a vida de Matt Matt mudará a vida dela ....