O vilão virou mocinho ?

32 1 0
                                    

Acordo com um barulho na janela , levanto e vou até ela , abro e vejo um ser jogando pedrinhas na janela

Allycia: quem e vc ?

Xx : sou eu , Vinícius , a gente precisa conversar , seu irmão ta de volta .

Allycia : vc ta armado ?

Vinícius: claro que não .

Allycia : então sobe .

Assim ele fez , subi na árvore perto do meu quarto e pulou nele , tirou o capuz e se sentou na cama .

Vinícius: senta , o papo e sério e longo .

Allycia: pronto .
Digo sentando na cadeira que fica na mesa do computador .

Vinícius : seu irmão foi solto a mais ou menos 1 ano e se escondeu para ficar te vigiando , agora eu descobri e vim te contar .

Allycia: o vilão virou mocinho ?

Vinícius: aquele dia na sua escola , não era eu foi ele e tenho como provar , naquele mesmo dia ,eu tava dentro do avião voltando para cá , eu tava na Alemanha , fui estudar ...

Allycia : psicologia , eu lembro que vc me falava quando nos eramos pequenos , vc queria fazer isso para me ajudar né ?
Digo o interrompendo.

Vinícius : isso mesmo , eu só te abandonei por causa disso , eu juro .

Allycia: se vc me conhece vc sabe que eu odeio promessas e juramentos .

Vinícius: eu sei , mas vc acredita em mim ?

Allycia : não sei ! Mas o que o mala do Henrique vai fazer agora ?

Vinícius:ele que vc "todinha" para ele , eu sei que isso foi maus e a verdade , e também disse que se vc não ser dele , e ele vai destruir seu amigos .

Allycia : Omg , eu to fudida !

Vinícius : tem outra coisa !

Allycia: fala logo .

Vinícius: o Gustavo ta vivo !

Como e que é ? Eu entendi direito o meu Gustavo ta vivo .

Hey o Gustavo é meu e eu não divido .

O ser lesado, eu sou vc o sua idiota .

Allycia : como e que é ?

Vinícius : p Gustavo ta vivo ,ele fingiu morrer , pois ele não queria mais ser su namorado , por que vc era meio... Vc sabe né ?

Allycia : gordinha .

Vinícius : isso , ele queria comer todas as meninas , mas ele não queria terminar com vc , por que ele tinha pena de vc ser daquele jeito , então ele fingiu morrer,para poder ser " livre " e agora que vc virou esse mulherão , ele que vc de volta.

Allycia : ele ta na onde ?

Vinícius : no colégio que vc estuda .

Allycia : EBA , EBA ,EBA ...

Vinícius : por que ?

Allycia : assim eu vou brincar com ele do mesmo jeito que ele fez comigo .

Toc toc.

Allycia : entra .

Vinícius : vou embora .

Allycia : Fica aqui por favor .

Vinícius: ta bom .

Biel : estou atrapalhando ?

Allycia: não entra , esse e o Vinícius , Vinícius esse e o Biel .

Vinícius : prazer .
Diz esticando a mão e o cumprimentado .

Biel : era vc no colégio aquele dia ?

Allycia : não era o Henrique !

Biel : quem e esse ?

Contei toda a história para ele , o que foi b difícil para mim , ele ficou mui surpreso .

Biel : meu Deus , que porra de irmão é esse.

Allycia : para vc ver , agora meu namorado que morreu está de volta .

Biel : mas ele não tinha morrido ?

Allycia: acho que sim , não sei .

Biel : que confusão !

Allycia: isso virou festa do pijama , são 3 horas da manhã , eu to com sono, então vasa os dois daqui agora .

Biel : doce !!!
Diz irônico .

Vinícius : como limão.

Allycia : saíam daqui agora !

O Vinícius Pulou a janela .
E Biel saio correndo .
Amanhã temos que voltar para o colégio .
Voltei a dormir .

(...)

Acordei com a luz da janela , levantei e fui para o banheiro tomar banho , vesti um shorts e uma camiseta preta , prendi meu cabelo em dois rabinhos , e coloquei meu vans .

Terminei de arrumar minhas malas , e fui tomar café da manhã .

Já estavam todos na mesa , sentei e peguei uma xícara e coloquei meu café , sem falar com ninguém .

Miguel: Allycia?! Está tudo bem ?

Allycia: to ótima .

Terminei de tomar meu café e subi para o meu quarto .

Peguei minhas malas e desci para o meu carro , coloquei as malas no bagageiro e entrei no carro e fui para o colégio , sim eu sai sem ninguém , mas eu mandei o James (motorista ) levar eles por que eu sou muito legal .

Cheguei no colégio,e fui direto para o meu quarto,terminei de "arrumar" minhas coisas no guarda roupa .

Toc toc .

Allycia : entra .
Grito para a pessoa do lado de fora escute .

Soputa entra no meu quarto e para na minha frente .

Allycia: fala coisa cor de rosa?

Soputa : preciso da sua ajuda coisa mal vestida .

Allycia: no que ?

Soputa : Suzy voltou para a escola , só que mais metida e chata do que o normal .

Allycia : quem voltou ?

Soputa: ah Suzy , filha da diretora , se acha um máximo , da encima de todos os garotos , manda em tudo e todos , ameaça todos só por que e filha da diretora .

Allycia: o que eu tenho haver com isso ?

Soputa : vc e a única que tem ousadia o suficiente para enfrentar ela .

Allycia: okay vou ver o que eu posso fazer .

Soputa : valeu .
É saiu do meu quarto .

Logo a Sophi entrou .

Sophi: Allycia , por que vc deixou a gente lá ?

Allycia: eu precisava pensar , me desculpa ?

Sophi : claro .
E me abraçou .

Allycia : vamos , tomar um café ?

Sophi : vc e viciada , mas vamos .

AllyciaOnde histórias criam vida. Descubra agora