Pessoas não são perfeitas, nem por dentro e nem por fora, longe disso. Pessoas não se importam com os sentimentos das outras, elas sempre acabam pondo algum aspecto em primeiro lugar, como por exemplo, a beleza fisica ou status social, e pra falar a verdade, isso não importa, isso nunca importou de verdade.
Pessoas deveriam ser julgadas pelo o que são por dentro, se boas ou más, mas no final, não podemos simplesmente generalizar isso. E chegamos até aqui, na doce amarga ilusão de amar sem reciprocidade. Amor não correspondido dói porque é uma ilusão que cresce dentro do peito por algo que sabemos que é difícil lidar, não se pode controlar, não se pode mudar e nem forçar os sentimentos de outra pessoa. Ninguém irá obrigar alguém a se apaixonar por outro alguém, é definitivamente impossível, as coisas não fluem e isso machuca. Machuca muito.Um amor de verdade surge, cresce e se reinventa.
E essa é a minha história, a história que retrata a dor de um amor não correspondido, de como tudo se torna vazio e solitário quando se é rejeitado por alguém que você ama intensamente, alguém que não é capaz de ama-la na mesma intensidade.
Não se espera apenas borboletas num mundo de vespas.
Eu consigo sentir o amargo do sentimento correndo nas minhas veias, e isso me faz flutuar em pensamentos sem controle. É meio solitário. É vazio.
Você sabe que não depende dessa pessoa, mas também sabe que é difícil viver sem ela.
E sendo honesta, talvez seja melhor estar sozinha.
O maior inimigo do amor não correspondido é o platônico, olhar para a pessoa e imaginar todo um futuro com ela é deprimente, se encher de expectativas e esperanças que nem existem a troca de que? De mais sofrimento.
No fim, cheguei a me perguntar o que eu tinha de errado? E olhando para o espelho eu conseguia ver o reflexo da minha alma gritando desesperadamente; tudo. Eu tinha tudo de errado.
Nunca consegui chegar numa resposta concreta e analisando cada situação ao meu redor, se questionando sobre todas as circunstâncias, primeiro eu vi o problema em mim, depois nas pessoas que estavam ao lado e por fim, nele, no cara em questão. E na real, nunca encontrei o que procurava além de mais dúvidas.Nada na vida dura pra sempre, um amor não correspondido também não, e a única coisa que pode mudar isso é o destino, você faz parte dele, você o controla.
E está certo, se essa pessoa não consegue ver o quanto você é incrível, talvez definitivamente você tenha um problemão nas costas, um sentimento horrível e destruidor, basta saber se você vai mata-lo ou deixa-lo te matar.
E como já dizia Lavoisier, "na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma." Com o passar do tempo eu introduzi esse ditado na minha vida, foi difícil no começo mas eu consegui por em prática.
Essa foi a minha escolha, me transformar e me adaptar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Não Correspondido
ChickLitIsac sempre desprezou a única pessoa que o amava da forma que ele era, arrogante e superficial. Chloe podia ver muito além doque existia dentro dele. Mas, tudo na vida chega ao fim, e quando finalmente ela encherga que não adianta tentar ganhar uma...