"Seja você mesma, todos os outros ja existem." - anônimo.
DIAS ATRÁS
Havia uma nova coleção que precisava ser lançada então tive que ficar a manhã toda no meu escritório empenhada em terminar todos os desenhos a tempo e quando terminei resolvi chamar Ester para almoçar, eu estava com tanta fome que poderia comer qualquer coisa que estivesse na minha frente.
Fomos para um restaurante simples no subúrbio de Nova York, era realmente bem agradável, não só pelo lugar mas pela companhia de Ester, ela era uma das poucas pessoas que me entendiam e se importava de verdade.
Ester sempre foi cabeça dura em relação a minha vida amorosa, ela não podia acreditar que mesmo depois de tanto tempo eu ainda gostava de Isac, aconselhava a me impor a ele, mas no fundo, eu prefiria apenas relevar para não causar conflitos. Entendia o fato da preocupação, ela era da minha família e só queria o meu bem, mas o que ela não entendia era que meu bem dependia disso, e eu não estava pronta para deixa-lo, ainda não. Nenhum sofrimento era eterno e eu esperava que o meu acabasse logo. Era preciso sentir, porém também saber como deixa de sentir, e era aí que eu errava. Sempre!
Quando o almoço acabou, um buraco dentro de mim cresceu por ter que voltar ao trabalho e bater na mesma tecla de sempre.
Peguei os esboços da coleção para mostrar ao Nick, eu precisava da sua opinião antes de lançar e ele era o único que podia expressar alguma crítica, então fui até sua sala.
Bati na porta e entrei com cuidado, com medo de incomodar. Ele estava focado em alguns papéis mas assim que me viu abriu um sorriso gentil.
- Ah, é você? Eu estou tão atolado. - ele jogou os papéis na mesa. - Entra, vem. - ele me chamou com as mãos.
Era engraçado a diferença de carisma entre ele e Isac, eram como se fosse água e vinho. Completamente diferentes.
Caminhei até sua mesa, sentando-me de frente para ele.
- Esses são os esboços. Preciso de uma opinião. - disse os entregando para ele.
Senti uma peso em minhas costas, eu tinha medo do que poderia vir a seguir. Me imaginar tendo que refazer todos aqueles rabiscos me deixava em pânico.
- Você está adiantada, eu iria te ver mais tarde. - ele analisou calmamente os desenhos.
Sua cara era inexpressiva, mas eu tinha talento e estava confiante.
- É profissionalismo... - comentei baixo e Nick riu de lado.
Isso me fascinava, eu tinha muito respeito por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Não Correspondido
ChickLitIsac sempre desprezou a única pessoa que o amava da forma que ele era, arrogante e superficial. Chloe podia ver muito além doque existia dentro dele. Mas, tudo na vida chega ao fim, e quando finalmente ela encherga que não adianta tentar ganhar uma...