- Isac? - a loira me chamava pela terceira vez, e eu continuava a ignorando.
Molly era uma das novas modelos da campanha que iríamos lançar, saímos duas vezes e ela já estava achando que tínhamos algo sério. Quantas vezes eu havia ter que deixar claro que nada iria acontecer além de uma transa casual? Toda vez a era mesma merda.
Havia outras modelos espalhadas pela sala, estávamos tendo uma reunião antes de acertar de uma vez os contratos.
- Porque está me evitando? - a sua voz melosa me deixava tonto.
Eu tirei meus olhos de Blair que explicava as regras de restrição da NYD para as garotas e olhei para a Molly irritado.
- Você ainda não entendeu que eu não quero nada com você? - passei minha mão em seu cabelo acariciando. - É melhor parar com essa chatice agora, você é bonitinha mas não tem cérebro. Se está procurando um marido não é aqui que vai achar, as coisas não funcionam assim. Eu encontro cópias de você em qualquer lugar.
Eu pisquei ironicamente pra ela.
A menina me olhou inconformada e furiosa.
- Eu não acredito que você está fazendo isso comigo. - ela bateu os pés no chão. - Vai me dizer que prefere aquela ridícula da Chloe? O teu tipo ideal são patinhos feios agora? Você sabe que eu sou muito melhor. - ela esperniou fazendo todos nos olharem.
O que diabos essa idiota estava fazendo?
- Do que você está falando, Molly? - perguntei baixo tentando não chamar mais atenção.
Ela riu e se inclinou.
- Vai negar? Todo mundo sabe que ela arrasta uma âncora por você. - ela jogou os cabelos tingidos para trás. - Desde quando você faz caridade?
Eu respirei fundo. Dei as costas para a menina e fui até Blair pegando os contratos que estavam em suas mãos, procurei rapidamente até achar o de Molly que estava assinado a muito tempo. Se ela não fosse tão desnecessária teria ganhado muito comigo, mas eu não suportava pessoas petulantes, ainda mais aquelas que não sabem onde são o seu lugar.
Peguei o papel e caminhei de volta até Molly, todos que estavam na sala me observavam calados.
Eu estiquei o braço para o alto para que todos olhassem bem o que eu estava fazendo, inclusive ela.- Você está demitida, e nunca mais volte aqui. - rasguei o papel em dois.
Ela arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Não Correspondido
ChickLitIsac sempre desprezou a única pessoa que o amava da forma que ele era, arrogante e superficial. Chloe podia ver muito além doque existia dentro dele. Mas, tudo na vida chega ao fim, e quando finalmente ela encherga que não adianta tentar ganhar uma...