Prólogo

163 12 1
                                    

Fazia algum tempo que eu estava deitada no gramado do Central Park admirando o céu ensolarado. Sabia que quando voltasse para Londres seria difícil ter dias assim por isso tentava aproveitar ao máximo o sol que esquentava, de forma agradável, minha pele.

As férias já estavam acabando, e em poucos dias eu iria embora de Nova York. Essa fora a primeira vez que não passei as férias de verão em Bristol, onde minha família mora e onde eu morava também antes de me mudar para Londres para cursar na University College London. Não sentia falta de Bristol, na verdade, aquele era o ultimo lugar que eu queria estar. Naquela cidade continha lembranças de algo que eu queria esquecer. Lembranças que me atormentavam há quase dois anos, e por mais que tentasse, não conseguia me livrar.

Olhei ao redor e percebi a quantidade de casais aparentemente felizes que tinha no local. Revirei os olhos. Quero ver se vão continuar com essas caras de bobos apaixonados quando um deles ferrar com tudo. Porque é isso que acontece. O amor é apenas uma ilusão. Mas não os culpo por serem tolos assim. Eu mesma já fui uma vez, até que tive o coração partido da pior forma possível. Desde então jurei a mim mesma que nunca mais iria me entregar a alguém, nunca mais seria vulnerável novamente.



Love AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora