Capítulo 1

89 8 0
                                    

O voo estava lotado, o que era de se esperar já que o fim das férias tinha chegado. No assento ao meu lado tinha uma menininha, olhei para ela e sorri. Ela me lembrava a minha irmã mais nova, Becca, a ultima vez que a vi foi quando ela e minha mãe foram passar um final de semana em Londres, há alguns meses. Senti um aperto no peito. Morria de saudades delas, mas sabia que era difícil para elas irem sempre para Londres, e ir para Bristol para mim estava fora de cogitação.

- Vem, Mel - disse uma senhora para a menina, devia ser a mãe dela - o moço disse que não se importa em trocar de lugar com a gente.

A menina se levantou e foi para o outro assento junto com a mãe, enquanto isso um homem se ajeitava no assento ao meu lado.

Estava lendo um livro qualquer quando senti um par de olhos em mim, após algumas horas de viajem. Olhei pro lado e vi o homem me encarando. Aparentava ter um pouco mais de 30 anos. Era bonito, muito bonito, apesar dele estar sentado dava pra perceber que ele era alto, os músculos eram evidentes mas nada exagerado, a pele levemente bronzeada, cabelos claros e barba por fazer. Ele continuava me encarando, mesmo depois de eu ter o encarado de volta e estreitado os olhos como quem diz "o que foi?". O homem não disse nada, só continuou a me encarar. Por fim, resolvi voltar para minha leitura, não queria dar confiança a um estranho. Mesmo esse estranho sendo bastante atraente.

- Olá. - escuto o homem dizer, algum tempo depois

- Olá

- Você é a Claire, não é? - o olhei desconfiada. Como ele sabe meu nome? Hesitei por um momento, e fiz que sim com a cabeça. Ele soltou uma risada - Sou Joseph Harmon. Sou professor de psicologia e irei substituir o Sr. Fitch no próximo ano letivo. Sabia quem era você porque dei uma olhada no histórico dos alunos. - lembrei da foto 3x4 que a faculdade pediu quando fiz a matricula. Imediatamente fiquei desconfortável. Fala serio, aquela era uma das minhas piores fotos.

- Ah! - exclamei - Prazer Sr. Harmon.

- Pode me chamar de Joseph. - ele disse sorrindo de forma simpática. Ficamos conversando sobre a UCL em geral. Ele parecia ser um professor bem legal, e não pude evitar de sentir um alivio, pois o Sr. Fitch me odiava, e fazia de tudo para eu bombar em sua matéria.

O resto do voo foi tranquilo. Quando saímos do avião Joseph me acompanhou até o taxi, nos despedimos, entrei no carro e dei as coordenadas ao motorista. Soltei um suspiro cansado quando cheguei em casa, coloquei as malas num canto, tomei um banho rápido e fui para o meu quarto. Deitei na cama e apaguei minutos depois.

- E-eu acho que to me apaixonando por você - sua voz rouca disse timidamente, olhei para ele sem graça mas ao mesmo tempo encantada, era a primeira vez que alguém me dizia isso. Nossas bocas se encostaram, começamos um beijo lento e intenso.

-Droga! - acordei com o celular tocando embaixo do meu travesseiro. Olhei para o visor e o nome "Derek" piscava. Recusei a ligação. Depois eu retornaria, primeiro tinha que me recompor desse coma disfarçado de soneca da tarde. Olhava para o teto quando lembrei do que acabara de sonhar, ah não... de novo não. Fazia quase dois anos, pelo amor de deus! E eu ainda continuava sonhando com ele.



Love AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora