Capítulo 2

108 7 3
                                    

- Mason P.O.V - 

- Claire está vindo.

- Quem? – perguntei confuso. Havia me mudado para o apartamento de Derek há dois dias. O conheci quando fui me matricular na University College London. Nós mantivemos contato durante o verão, e, como eu morava em Bristol e estava a procura de algum lugar em Londres ele me chamou para morar junto com ele. O apartamento de Derek ficava próximo a UCL, em um bairro universitário.

- Claire, nossa vizinha. – Derek respondeu – Ela também estuda na UCL.

- Vocês ficam?

- Não! Somos amigos apenas! Quase irmãos. – Derek respondeu com uma careta.

- Ela deve ser feia então. Para o homem ter apenas amizade com mulher ela só pode ser feia. – ri, mas Derek me encarava serio.

- Na verdade não. Ela é linda. E não tem nada a ver isso também. Homem e mulher podem ser amigos sim, independente se são bonitos ou não, além de que beleza é algo relativo... – típico de Derek dar uma resposta dessas. Pelo o que conheci dele nesse tempo, notei que ele é aquele tipo de cara politicamente correto.

- Ok, então. Se vocês não tem nada, e se ela é linda assim como você diz não vai se importar se eu tentar algo com ela. – dei um sorriso malicioso

- Lamento informar mas você não vai conseguir nada com ela. Claire não se envolve com ninguém. Já vi vários caras atrás dela, e ela simplesmente ignora eles.

- Lésbica?

- Não. Trauma. Ela não costuma falar muito sobre isso, só sei que ela namorou uma vez e as coisas acabaram mal. Parece que o cara era um babaca...

- Cara, to indo comprar uma cerveja. Vai querer também? – perguntei o interrompendo

- Não, obrigado. – é claro que ele não queria. Derek era certinho demais para beber bebidas alcoólicas. Certinho demais para fazer qualquer outra coisa que jovens normais fariam. Mas tirando essa falta de desvio de conduta, Derek era um cara legal. Peguei minha carteira e pensei em quantas cervejas iria comprar. Talvez essa Claire queira também. Foi quando tive um estalo - Derek, a sua amiga Claire, ela também é de Bristol? – ele fez que sim com a cabeça. Senti meu estomago embrulhar. Será que? Não poderia ser... ou poderia?



Love AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora