- D-desculpa, eu não... eu não sabia... - a voz de Derek era quase inaudível. Estava absorta em meus pensamentos tentando recapitular o que tinha acontecido. Olhei para ele sem graça, sem saber o que dizer, afinal fui eu que beijei ele.
- Eu que peço desculpas... eu... - o silencio se instalou da forma mais desconfortável possível. Já sentia meu rosto arder, Derek também estava visivelmente vermelho. - vou lá pra fora. - disse e segui em direção ao jardim.
Minha cabeça estava a mil. O que havia acontecido? Não podia negar que havia ficado balançada com o beijo porque eu fiquei sim, o que torna as coisas mais estranhas ainda... Era amiga de Derek há tanto tempo, e nunca havia sentido nada além de amizade. Pelo menos até há alguns dias atrás, eu realmente tinha começado a olhar Derek de outra forma desde que voltei de viajem, mas achava que era só saudades... agora já não sei de mais nada.
Mandei uma mensagem para Elise perguntando onde ela estava, e se já poderíamos ir embora. Lembrei que era bem provável dela estar com John e que eu poderia estar interrompendo uma provável foda dos dois, mas não me importei.
Enquanto aguardava a resposta de Elise avistei Mason vindo em minha direção. A essa altura eu já até havia esquecido dele... o que ele queria?
- O que ta acontecendo entre você e o Derek? - disse parando na minha frente.
- Não tá acontecendo nada.
- Não foi o que pareceu lá dentro...
- Não interessa o que pareceu. Também não é da sua conta o que acontece entre mim e Derek. - disse ríspida, me virando para ir embora mas Mason me segurou pelo braço antes que pudesse sair.
- Já disse que sinto sua falta - disse colocando sua mão livre na minha cintura - a verdade é que... ainda gosto de você.
- Você não gosta de mim, Mason. Você só gosta de saber que pode me ter. - disse um tanto melancólica - aliás, não foi o que pareceu lá dentro... - disse sarcástica, lembrando dele se pegando com a garota mais cedo.
- Aquilo não foi nada. Essa garota não é nada comparada a você. Nenhuma delas eram. Você sempre foi mais importante. - eu não acreditava no que estava ouvindo, essa "declaração" de Mason foi o suficiente para fazer eu perder a paciência.
- Você é inacreditável! Você consegue se escutar, Mason? Como você tem a coragem de dizer que suas traições não valeram de nada? Se eu fosse mesmo importante você não iria nem cogitar a ideia de me trair. - disse com raiva - Até com minha prima, Mason! Você me traiu com a minha prima! Na minha casa! - as lágrimas já desciam - Sabe, eu passei esse tempo todo me culpando, pensando no que eu tinha feito para você ter essas atitudes... e quando vi que você estava aqui, achava que ainda sentia alguma coisa por você, mas na verdade só estava iludida com as lembranças de um Mason que eu achava que conhecia. E agora que você veio falar essas asneiras meia hora depois de ter se agarrado com outra na minha frente, eu percebi que na verdade a única coisa que sinto é nojo. - lancei um olhar duro para ele e me virei, e novamente senti meu braço sendo puxado, encarei Mason com raiva - Me solta!
- Não! Qual é, Claire! Você sabe que vai voltar pra mim. Você sempre volta. - Mason apertou mais meu braço fazendo doer um pouco, colocou a mão no meu rosto com força e tentou me beijar. Eu tentava empurrar minha cabeça para trás mas sem muito sucesso. Mason era mais forte, então tudo o que pude fazer no momento era deixar ele me beijar. Quando viu que eu tinha parado de resistir, Mason diminui a pressão dos seus lábios e tornou o beijo mais delicado. Era uma sensação estranha. Nosso beijo se encaixava, talvez porque nós havíamos namorado por bastante tempo então sabíamos como "lidar" com o outro. Mas isso não diminuía a raiva que sentia de Mason.
Quando Mason afrouxou o aperto aproveitei a deixa para cessar o beijo. Senti a presença de algumas pessoas e olhei para o lado e me deparei com Elise e John me olhando de forma curiosa, ao lado deles estava Derek. Ele olhava para baixo e parecia chateado.
----------------------------
Esclarecimentos:
1- Sei que o capítulo está pequeno, mas to passando por um período de bloqueio criativo então se não atualizasse só esse pouquinho seria bem provável que só iria ter att ano que vem. De qualquer forma, espero que tenham gostado :)
2- Sobre o professor Joseph Harmon que aparece no primeiro capítulo: não sei como encaixar ele na historia no momento, então ele só deve aparecer de novo mais pra frente.
3- [IMPORTANTE] A princípio, essa seria uma fic somente sobre Claire e Mason, mas achei mais legal meter Derek no meio e who knows o que vai acontecer, não é mesmo? Inclusive mudei a sinopse também (nada de mais, só p vcs saberem mesmo)
4- Migasss, vamos votar e compartilhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bye <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Again
RomanceApós uma desilusão amorosa, Claire se fechou para o mundo, se mantendo longe de qualquer coisa que possa desestabiliza-la. Mas por ironia do destino, Mason - o culpado de seu coração partido - se muda para o apartamento de seu vizinho que também é...