Capítulo 7

56 5 3
                                    


- Por isso não vou à festas! - resmunguei para Elise após ter contado tudo o que acontecera na noite anterior.

- Não sei porque está reclamando. Você beijou dois caras maravilhosos em menos de uma hora! - Elise disse rindo.

- Não se esqueça que esses dois caras maravilhosos são o babaca do meu ex e o meu melhor amigo! - revirei os olhos - Você não tem noção de como foi estranho ir para a faculdade com Derek hoje... - o dia havia amanhecido chuvoso, consequentemente tive que ir para a UCL no carro de Derek. Ficamos em silencio durante todo o percurso, até havia tentado puxar assunto com Derek mas ele não colaborou muito. Na volta foi a mesma coisa.

- Bom, logo as coisas se resolvem. Não esquenta. - ela disse levantando do sofa - Agora tenho que ir, combinei de ir ao cinema com John.

- Tudo bem - respondi desanimada. Como se não bastasse esses problemas, ainda terei que passar a tarde sozinha.

Levei Elise até a porta, quando ela saiu em direção ao elevador vi a porta de Derek se abrindo. Ele me encarou por uns segundos e veio até a mim.

- Estava indo falar com você. - disse com um meio sorriso.

- Entre. - falei dando espaço para ele entrar. - Então... O que queria falar?

- Não quero que fique um clima chato entre a gente...

- Também não quero, Derek. Vamos esquecer a noite de ontem - disse sem graça.

- É. - ele deu uma risada, mas por algum motivo senti que essa risada não foi tão animada quanto deveria ser. - Então, vai fazer alguma coisa agora?

- Não, quer ficar aqui? A gente pode ver um filme...

- Tudo bem. - sorriu.

Começamos a assistir um filme de terror. Achei mais apropriado devido aos acontecimentos recentes... Durante os primeiros momentos do filme ficamos prestando atenção mas logo vimos que era um daqueles filmes de terror que tá mais pra comédia do que outra coisa. Passamos o filme inteiro rindo, nem parecia que até há pouco estávamos num clima estranho.

- Aquele cara gritava igual você! - Derek disse rindo, se referindo ao homem covarde do filme.

- Ei! Eu não sou medrosa, e nem grito! Você nunca me viu gritar! - disse dando um empurrão de leve nele - Você que parecia com aquele monstro lá.

- Outch! Obrigada!- disse fazendo uma cara de magoado.

- Não faz essa cara, Derek! - comecei a cutucar de leve a lateral de seu abdômen, Derek se contorceu e me olhou tentando prender o riso.

- Não vale! Você sabe que eu sinto cócegas! - o ignorei e continuei com as cócegas até que ele inverteu o jogo, e quando me dei conta, estava deitada no sofá com Derek praticamente em cima de mim.

Ele deve ter percebido a situação também, porque logo parou com as cócegas e ficou me olhando. Seus olhos estavam mais azuis do que costumam ser, e sua respiração estava começando a ficar ofegante. Derek me olhou nos olhos como se tentasse falar alguma coisa. Havia entendido o que ele estava querendo dizer, e assenti com a cabeça. Derek inclinou lentamente, fazendo nossos lábios colarem. Ficamos assim por uns segundos até que senti a língua de Derek pedindo passagem, não hesitei e aprofundei o beijo. Minhas mãos foram para sua nuca enquanto as dele apertavam minha cintura por debaixo da blusa. Derek foi descendo os beijos até meu pescoço, e soltei um gemido baixo, aquele era meu ponto fraco! Derek pareceu entender e começou a dar leves mordidas e chupões no meu pescoço.

Comecei a sentir um volume se formar dentro das calças de Derek, e num estalo, eu percebi o que estava acontecendo.

- Derek - ele parou de beijar meu pescoço e me olhou

- O que? - sua boca estava inchada e vermelha.

- É melhor a gente parar... - ele me encarou por um estante e assentiu saindo de cima de mim. 

E novamente, todo o clima estranho voltou. Mas não podia deixar as coisas assim, tinha que falar alguma coisa.

- Então, como o Mason está? - perguntei e só depois percebi a merda que falei. Derek olhou para mim descrente e saiu batendo a porta. 

Derek POV

Era inacreditável como Claire conseguia ser tão burra! Depois de tudo que Mason tinha feito ela ainda era capaz de sentir alguma coisa por ele. Entrei no meu apartamento bufando e vejo Mason deitado no sofá. Nos encaramos sérios. Era oficial. Eu e Mason não éramos mais amigos. E se ele ainda estava na minha casa era porque eu não era escroto o suficiente para o colocar para fora. Mas esperava que ele tivesse noção, e procurasse logo outro lugar para ficar.

- Vou me mudar semana que vem. - escutei ele dizer. Parecia que tinha lido meus pensamentos - Vou para a republica que tem no final da rua.

- Ok. - disse indo para meu quarto.

Passei a noite toda em claro, pensando no que minha amizade com Claire havia tornado. Sempre gostei dela muito mais do que como amigo mas sempre fui inseguro para tentar algo. Ela também sempre ficava na defensiva em relação a garotos, então preferi me contentar apenas com sua amizade. Mas agora sei que vai ser diferente, e pra falar a verdade, eu quero que seja.


---------------------------------------------------------

Sei que essa att tá muito ruim, inclusive eu ia deixar essa fic de lado por um tempo pra poder focar na minha outra fic You Know I'm No Good (leiam!!!!!!), mas DO NADA um monte de gente começou a ler e votar e a adicionar nas listas de leituras então vou continuar com ela sim. Só não irá ter att frequente, sorry...

Espero que estejam gostando!! Beijos!!






Love AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora