Haru sorriu ainda com lagrimas nos olhos aceitando a ajuda do demônio para se levantar... Era Bruce que ele precisa? Talvez essa resposta viria com o tempo...
Fitou o demônio que estendia a mão para ajudá-lo a se levantar, mas antes de pensar em levantar sua mão seus olhos se arregalaram vendo os demônios de baixo nível tentarem aproveitar uma brecha para atingir Bruce.
O mesmo se virou resmungando cansado de brincar com aqueles inferiores.
— Quem ordenou vocês a virem? — perguntava ele enquanto bloqueava o soco que iria receber girando o braço do "humano" até quebra-lo. — Sejam bonzinhos...
Os demônios não respondiam. Sabiam falar com os corpos dos humanos, porém, aqueles estavam sob ordens muitos rigorosas ou estavam sendo controlados por um da alta classe.
Havia uma classe de demônios que poderia ser como a cadeira alimentar dos seres vivos. Os demônios de alta classe que era usado o nome de: Kil'li. Logo abaixo vinham os Hithim que era composto pela metade dos lideres do conselho. Seguido pelos La-el que era composta pela metade da população da cidade dos demônios.
E por ultimo os inferiores. Almas desgarradas que não tinham para onde ir e eram facilmente controlados e manipulados: Babaal.
Bruce suspirou jogando longe o corpo humano. Estava cansado de brincar com eles...
— Estou cansado. — falava ele levantando sua mão até ficar reta. — Desapareçam! — Rugiu ele fazendo os demônios saírem dos corpos que caiam inconscientes no chão.
Os três demônios que se entreolharam estavam começam a ter deformações em seus corpos, bolhas cresciam, até estourarem e apenas um grito fino foi ouvido e cinzas começaram a cair na terra úmida.
Bruce semicerrou os olhos sentindo brevemente a presença de um demônio de alto nível. Seus olhos seguiram para a construção inacabada, mas não vira nada. Deixando isso de lado se virou vendo que Haru não era mais o único humano ali presente, o mesmo seguiu o olhar do demônio vendo seu padrasto paralisado no meio do caminho. Seus olhos verdes estavam arregalados com o que vira agora, nunca tinha pensado que veria demônios e outras coisas relacionadas a eles a sua frente.
Bruce rosnou desparecendo em frente de Haru e aparecendo em segundos a frente do padrasto que deu um passo para trás.
— Quem é você! — Perguntava sempaciência enquanto estralava o dedos num ato de intimidar.
O homem não conseguia falar seus olhos estavam presos em Bruce, todavia, não era puro medo talvez fosse por que já tinha visto aqueles olhos em algum lugar... Parecia que Bruce era familiar... Mas de onde tinha o visto...
Seus olhos que agora estavam como de um felino semicerram-se cansado de esperar a resposta do humano. O mesmo se aproximou para agarrar seu pescoço quando Haru berrou dizendo para parar. Bruce se virou, surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce demônio [Degustação]
FantasiaOs humanos têm um ciclo a se cumprir, o nascer e morrer. Já os demônios? Nós sempre ficaremos vivos... Por esse detalhe um pacto foi feito com uma humana que me apaixonei, assinando minha destruição de pecado no inferno, um amor proibi...