5° Pacto - Lyke

3.3K 317 62
                                    

Bruce se escondia atrás de Haru vendo o outro demônio sentado tomando alguns goles de chá enquanto seus olhos amarelos fitavam Bruce irritado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruce se escondia atrás de Haru vendo o outro demônio sentado tomando alguns goles de chá enquanto seus olhos amarelos fitavam Bruce irritado. Bruce apontou para o mesmo vendo que ele pegava um biscoito repreendendo-o.

— São meus biscoitos!

Lyke revirou os olhos mastigando o biscoito em sua mão.

— O que faz aqui Lyke. — perguntou o mesmo se aproximando do demônio de cabelos brancos e arrancando o prato de biscoitos.

Lyke suspirou vendo que Bruce não mudara nada desde que o conhecerá. Sempre o mesmo egoísta por comida... Os olhos amarelos dele deixaram Bruce indo até Haru que apenas o fitava se lembrando de Lyke. O garoto da escola... Aquele garoto na verdade era outro demônio!

O mesmo colocou a mão na testa não acreditando que agora era algo de um demônio, já bastava ter que aturar um que invocara sem querer. Ery piscou vendo a expressão de Haru ela era a única ali não entendendo a situação, bom. Haru entendia metade da situação.

Lyke apoiou a cabeça nas mãos batendo as unhas da outra na mesa de vidro enquanto escutava as reclamações de Bruce sobre seus biscoitos. O demônio muitas vezes quis bater com algo em sua cabeça, mas odiaria machuca-lo... Mesmo se ele estivesse o irritando.

Bruce sempre costumava pegar comida na cozinha sem que ninguém visse no palácio trazendo metade a Lyke que mal falava quando chegara lá. Apenas era um garotinho de roupas sujas e velhas e cabelos brancos compridos que tapava seus olhos. Nunca imaginara que o rei dos demônios e seu afilhado o aceitariam. Ele sempre duvidou disso deles, mas ao passar os anos ao lado de Bruce aprendeu a conviver com aquele demônio diferente e... Ama-lo.

— Você não me respondeu! — Bruce balançava as mãos a frente de Lyke que saia de seus devaneios não entendendo nada. — Você sempre fica no mundo da lua. Por isso que sempre tenho que te proteger.

— Apenas vim vê-lo... — Lyke baixou o olhar vendo o do outro demônio sob si. — Queria saber como...

— Bruce! — os dois demônios olharam para Haru que não sabia por que tinha chamado o demônio. Por que sentira algo estranho o apertando e a vontade de chamar seu nome?

Lyke cerrou os dentes não gostando daquele humano estragando tudo como sempre fora. Por anos ele tentou se livrar da humana que roubava Bruce dele... Por séculos ela voltava sempre! Ele queria saber um jeito de quebrar esse ciclo tedioso.

— Algum problema?

— Sim. — Bruce arqueou uma sobrancelha enquanto Haru não sabia o que estava fazendo.

Por dentro estava em pânico. Não queria ninguém perto de Bruce... Não sabia o que fazer... Apenas sentia um aperto sob si que era difícil descrevê-lo. Por quê?

— Nada... — Haru tinha a garganta seca e não sabia o que fazer...

Por fim atordoado se virou e saiu correndo em disparada. Algo que ele não podia fazer...

Meu doce demônio [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora