Amar alguém só pode fazer bem
Não há como fazer mal a ninguém
Mesmo quando existe um outro alguém
Mesmo quando isso não convém"De todos os loucos do mundo, eu quis você." <3
Desculpa pelo tempo que estou sem postar nada, em breve volto a postar com más frequência...
-O amor e capaz de partir e curar seu coração
-A ultima musicaTanta gente sem cama no mundo e a gente usando duas quando podemos deitar só na minha, reflita.
O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que apesar dos problemas permanecem juntos..
Nunca troque o que você mais quer na vida pelo que você mais quer no momento, pois os momentos passam e a vida continua
Meu humor 'tá tão péssimo que cada palavra que sai da minha boca é ironia ou implicância.
Na verdade eu nem sei direito o que tô sentindo, eu só sei que tem a ver com você.
Meu psicológico já é abalado, ainda vem essas músicas românticas acabar com tudo
Amor e assim:acontece por um acaso e dura por um motivo❤
"Esqueça da última briga e lembre do primeiro beijo"
Ciúme não é desconfiança. Educação não é falsidade. Sinceridade não é grosseria.
É, quando eu te dei valor você não tava nem aí, agora vem chorando querendo volta pra mim, mas Agora já to em outra... :*
Uma coisa é esperar por alguém, outra é esperar de alguém, Tem diferença! Espere as pessoas, mas não espere delas...
Em caso de dúvida, desliga o celular e vai dormir, não manda mensagem, melhor lidar com a saudade do que com a rejeição...
Reza muito para não aparecer alguém que mexa comigo, enquanto você fica brincando de não saber o que quer...
''NOSSO AMOR'' e aquele sentimento,unico e verdadeiro.que mesmo com o passar do tempo e com a distancia que existe entre nos. jamais se desgastaria pois pertencemos um ao outro. juntos em um soh coracao te amo''
__ainda bem que sempre axiste outro dia. e outros sonhos e outros risos e outros amores. e outras pessoas. e outras coisas.....!
___coisas que faso melhor :
1 : afastar pessoas
2 : dormir
3 : estragar as coisas
4 : fazer papel de troxa
5 : me importar com quem nao merece...!__status: deixando pra fazer amanha o que ontem eu deixei pra hoje....
O tempo deixa perguntas, mostre respostas,
esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo
traz verdadesVou Te Chamar De Vaga, Porque De Bunda Tu Nao Tem Nada
"Não Sou Teu Dono!apenas te amo!
Nossa felicidade só é de verdade quando é pra gente não pros outros...
Lindo é poder olhar Todos Os Dias Para O Céu e descobrir que em meio a tantos problemas Existe Um Deus Que nos Permite Sorrir.
Saudade é Uma Merda, Mas Orgulho Consegue Ser Pior Ainda.