anebelieber

143 6 0
                                    

Você deixou quem mais te amou...mas o mundo deu voltas e como diz projota:"Desculpa aí mas acabou."

Amanhã quando você acordar, eu posso ter ido embora e te deixado sozinho se afogando em suas mágoas e por que de te deixar está nos seus atos, sinto lhe informar meu bem, mais você não sabe me valorizar, quando aprender a min valorizar eu já não vou mais necessitar de você na minha vida...

Só vejo gente se arrependendo pelo que fez. Gira Mundão pq hoje vc pisa, e amanhã eu te atropelo e ainda dou a ré pra ver se Matei.

~ Vamos ser amigos, insistir não vai rolar .Faz um favor, para de ligar, Vamos ser amigos e deixar isso pra lá, Tente entender, não vou voltar

Voce vai ser feliz , Mas antes a vida vai te ensinar a ser forte

Ultimamente as pessoas andam sabendo da minha vida mais do que eu, julgam os meus sentimentos como se soubessem oque se passa dentro de min, falam do meu passado como se eu aiinda vivesse lá, enquanto as pessoas comentam sobre min eu vou vivendo em silêncio... enquanto comentam o meu passado, eu ja venho preparando um novo futuro....

Tudo começou derrepente, foi derrepente que você chegou na minha vida, era pra ser um ficar qualquer, que nenhum de nós nos apegassemos, mais o tempo foi passando, e em meio esse tempo foi rolando ciúmes, carinho, brigas, enfim tudo que acontece entre um casal, mais por algum motivo não identificado agnt não é um casal, mais agimos como se fossemos um casal, você diz que me ama, eu tenho certeza que te amo, e não estamos juntos, o motivo de nos amarmos e estarmos separados é o orgulho, infelizmente aos poucos agente vem deixando o orgulho nos vencer...

"Enquanto estivermos longe, as estrelas do céu irão sorrir por mim, olhe para o céu hoje a noite... Estarei em toda a parte, te esperando"

Armadas com a Vaidade e um pouco de Malandragem ❤

Se beber não dirija. Se casar não traia. Se não ama não iluda. Se não tem o que dizer fique quieto. Se não gosta de mim, foda-se.

Eu quero que você fique, mais e você quer ficar? , Não me venha com esse papo que me ama, por algum momento eu até acredito nesse joguinho do eu te amo, mas depois desacredito, suas atitudes so provam ao contrário do que você diz, eu realmente gostaria de ficar ao seu lado, de formar um casal eu e você, mais como? Se você não se esforça, parece que so eu me importo so eu corro atrás, eu cansei de ser a trouxa nessa jogo, ou você fica comigo, ou some da minha vida, Não tenho tempo pro seu joguinho...

E é nesse momento, que não tem mais ninguém ao seu lado, que você começa a lembrar das suas revoltas e decepções, e uma dor tão grande atinge seu peito, mais tão grande, que não cabe so ali, ela precisa ser escorrida pelos olhos, e agora nessse momento que seus olhos se encharcam de lágrimas, que seu coração grita por socorro, ele precisa de aliviar essa dor, eu sei que oq vc ta passando dói, dói muito pequena, mais Deus está contigo e vai amenizar sua dor ♡

E ai? Vai demorar me assumir?, poxa por que já ta ficando chato, ou você me assume ou me deixa de lado, eu preciso saber oque realmente você quer, Não dá mais pra min me iludir com os meus próprios pensamentos, cara quando é que você vai criar uma atitude? Se liga, que eu não vou ta aq a todo tempo suportando essa sua indecisão

Ta virando rotina pensar em você a todo momento, ta virando rotina querer te ter ao meu lado pra sempre...
Essa rotina ta me fazendo bem você me mostrou oque nenhuma outra pessoa foi capaz de mostrar, você navegou dentro de min e arrancou toda mágoa e dor, eu mergulhei no seus olhos e me apaixonei com que eu vi bem la no fundo, eu viajei no seu sorriso e me perdi no seu amor...
Eu quero que você e o mundo inteiro saiba que EU TE AMO, é você que eu quero pra min, é com você que quero construir um pra sempre....
Eu amo você

Quando coloco a cabeça no meu travesseiro a primeira coisa que se passa na minha cabeça é o que você está fazendo, com quem está, será se ta pensando em min...
As vezes eu queria não ligar tanto pra você, deixar de ser ciumenta, Não me importar, mais isso é impossível por que cada dia oque eu sinto so aumenta, e esse amor me sufuca e me faz achar que você é prioridade minha, eu te quero pra sempre só pra min, sem divdir com ninguém, quero que a cada coisa seus pensamentos se voltem para min, as vezes sinto que você me ama, outras vezes, cara, sinceramente outras vezes não sei oque você sente, um dia você ta todo fofo, me diz coisas lindas, me promete o mundo, no outro dia vira as costas e age friamente, é difícil te entender...

Muita mulher prefere ficar solteira, apenas por estar cansada de dar seu tudo para acabar sem nada

Sim, eu me faço de forte, mas já chorei no meu quarto, em silêncio, a porta fechada, travesseiro no rosto, chorei por dentro, sofri. Mas sabe o que tudo isso resultou? Nada. É preciso aprender a crescer, viver, ser " gente grande " e enfrentar os próprios problemas! ✌

Eu sinto saudades de tudo que vivemos das brincadeiras e também das brigaçeiras se é que existe essa palavra, e por incrível que pareça tenho saudades até do que ainda não vivemos, e assim o meu coração vai se acostumando, ele se encontra inundando de tanta saudades ♡

Às vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem... Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier. Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém precisou de resto para ser feliz.


♡sonhadora♡Onde histórias criam vida. Descubra agora