Parece não ser desse mundo, porque você sabe de tudo. Não sei se é ser humano ou se é um anjo, exagero é falar de você, passo o meu tempo te admirando... Só queria saber, se é ser humano ou se é um anjo, diz ai quero ouvir de você, eu nem sei se mereço tanto, só queria saber se é ser humano ou se é anjo. ❤
Quando eu gosto de alguém eu faço questão que ela saiba, a vida é muito curta para agir de outra forma.
Antes de julgar, conheça. Antes de criticar, faça melhor.
✌Antes eu era boba,hoje eu so finjo!✌
De VACO Em VACO A Gente Vai Perdendo A Vontade De Falar Com A Pessoa ......
Tem gente que não sabe ser feliz, tem gente que não sabe o que quer, vivemos todo dia por um triz, por isso agradeço o que vier.
''Ruim mesmo é ver aquilo que era rotina, virando saudade.
''Pequenos momentos, enormes saudades.
''Meus amigos precisam aprender o significado da palavra 'Disfarça'.
Maluco o suficiente pra gostar de mim, corajoso o suficiente pra ir até o fim..
Eu sei amar, sei cuidar e sei valorizar .Mais não brinque comigo, pois eu também sei desprezar, ignorar e humilhar ..
Do mesmo jeito que o Coringa mata sorrindo, eu estraçalho brincando
Avisa que eu mudei, e foi pra pior !! Agora vai ser assim: Primeiro EU, Segundo EU e Terceiro EU .
Quer ? Dê valor !
Não quer ? Dê espaço !
Vou amar quem ama, esquecer quem não me quis e mostrar pra quem me odeia o prazer de ser FELIZ ...Estranho como a gente muda de humor por causa de uma pessoa.
Ela e linda como rosas,mas o perigo ta nos espinhos
Sou como vidro:se eu cair eu quebro ,mas se pisar eu corto!
Matem,magoam,iludem,enganam ,traem ,e voce acha mesmo que me pedir desculpas vai me fazer esquecer