anebelieber

73 4 0
                                    

Apaguei nossas fotos, nossas músicas, deletei o seu número, e pedi aos meus amigos para não tocar seu nome, fiz isso na esperança de te esquecer, de esquecer tudo que vivemos, sabe, parece que quanto mais eu tento te esquecer mais vem você na minha mente, passa um carro de som com a nossa música que pra ele é uma música qualquer, mal sabe o dono daquele carro que aquela música me traz muitas lembranças, vejo fotos de casais e me vem você...
Eu fiz de tudo pra te esquecer, até promessas eu já fiz, cara e você acredita que eu ainda não te esqueci? As lembranças de você está na mente e no coração, depois de tudo que passei contigo mesmo assim consigo lembrar dos nossos bons e únicos momentos, eu só queria que esse amor acabasse por aqui, meus sentimentos me deixam confusa...

Amor, eu quero te dizer, que é só você que me faz bem, que não tem ninguém além de você que me faça sentir tão bem, é o seu amor que me deixa leve, é o seu sorriso que me motivo, São seus beijos que me sustentam...
Temos intimidades e brincadeiras que só eu e você compreendemos, cada gesto seu me faz apaixonar mais, Não me apaixonei pelo que você tem, e sim pelo que você é, você é doce, fofo e com todo respeito meu amor você é muito chato mais eu já não me vejo sem a sua chatura...
Eu posso resumir isso tudo que disse em apenas 1 frase e e sete letras, EU TE AMO

Eu disse que iria desistir dele, de novo. E outra vez eu estava lá apagando nossas fotos, músicas, mensagens ou qualquer outra coisa que me lembrasse dele. Como pode, meu Deus, depois de tudo que aquele imbecil me fez e ainda faz, depois de toda dor que ele me causou, depois de todas as palavras sujas que ele me dirigiu, eu continuar amando ele, como se nós fossemos o casal mais feliz do mundo. Se tem alguém feliz nessa história, é ele, pois parece que ele se diverte muito enquanto me tortura.

Sabe eu necessito de carinho, de atenção, mais não do carinho de qualquer um, Não da atenção de todos, eu só necessito do seu carinho e da sua atenção...
Poxa eu enfrentei tempestades e tempestades pra ficar com você, eu dei oque posso e oque não posso pra te fazer sorrir, e é dessa forma que você retribui? Com a sua falta de carinho, de paciência, eu preciso de você e do seu amor junto de min, será se ta difícil me dá amor?
Não é apenas carência e mimos, eu realmente necessito, necessito tanto que já não sei como reagir diante da sua frieza.

Já não corro mais atrás de ninguém porque simplesmente entendi que não vale a pena. Seja uma amizade ou um amor, se a pessoa é digna de você ela nunca estará nem à frente e nem atrás, ela estará sempre do seu lado. Se você tem que correr atrás, então é porque a pessoa está fugindo de você. Sinceramente? Não vale a pena querer quem não nos quer! O mundo gira, tudo muda o tempo todo e tudo se renova, inclusive as pessoas de nossa vida. Apenas espere pelo melhor e saiba reconhecê-lo quando ele estiver do seu lado.

A cidade do amor, hoje chora por falta dele.
#PrayForParis

Eu tenho medo de acreditar em você, de te desejar tanto, tanto, e acabar descobrindo que eu ainda tenho um coração e que ele ainda pode amar muito alguém. Não, eu digo a mim mesma, eu não vou me apaixonar e nem desejar saber tudo ao seu respeito, querer conhecer sua mãe e ser apresentada aos seus amigos. Você não sabe, mas quando eu chego em casa eu repasso cada palavra que você disse, cada gesto que você fez, cada beijo seu e me pergunto se vale mesmo a pena.

Talvez foi oq eu vivi antes, hoje eu não consigo abrir meu coração a ninguém, e sinto que isso te faz mal, eu sei que a minha frieza não te faz bem e que dói muito, mas sabe o motivo da minha frieza? Um dia eu amei demais e o futuro so me trouxe decepções, Não é que eu queira ser fria, é o medo de me machucar que me torna fria, as decepções que me tornou quem sou hoje, talvez não pareça, mais eu já sofri muito por amor!

♡sonhadora♡Onde histórias criam vida. Descubra agora