anebelieber

130 2 1
                                    

"Ando com um coração do tamanho do mundo,em um peito tao pequeno "

Tinha sexo, aventuras, amor e sedução
A mistura mais perfeita de uma relação

Cria um cachorro, um gato, cria peixes. Mas sério, não cria expectativa.

Esse negócio de se apaixonar, nunca foi pra mim

Eu só queria saber me aproximar das pessoas e mantê-las comigo, pra sempre.

Desnecessário é sofrer por alguém, que você sabia que nunca iria dar certo."

A única coisa que eu quero pra 2016 e ficar rica,o resto eu compro

A saia no corpinho,o juízo no cabide e parte pro brinde ..

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou !! Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou ..

Sua promessa não vale nada, até que você a cumpra.
- The Vampire Diaries.

- Esse orgulho não vai te levar a lugar nenhum!
- Ótimo, adoro ficar em casa.

Estranho como a gente muda de humor por causa de uma pessoa.
- John Green.

Controlar o ciúme é um dom, que eu não tenho.

"É melhor ficar em silêncio para evitar brigas desnecessárias.."

Mulher gosta do equilíbrio, entre o carinho e a malícia. Entre o espaço e saber está junto. Entre o segurar de mão e o apertar de cintura

O silêncio pra mim é tão contraditório, uma hora me alivia outra hora me sufoca.

Não suporto meios termos. Por isso, não me dou pela metade. Não sou sua meio amiga ou seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada.

Eu entendo você, eu sei que às vezes quer carregar o mundo nas costas. Eu sei que sua mochila de problemas pode estar cheia, mas você sempre acha espaço pra ajudar alguém. Eu sei que as dores são maiores do que as pessoas podem enxergar, mas não tenha medo, eu só quero te ajudar.

O amor humano é limitado. Ele só consegue amar o tanto que deseja. O amor de Deus é ilimitado. Ele tem enormes quantidades de amor e até mesmo usa palavras como "abundante", quando fala de derramar seu amor sobre as pessoas.

Se a vida fosse um filme, eu pegaria um sono ou sairia no meio.

"Nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na nossa vida."
― A Culpa é das Estrelas

Ela querendo ou não, mexe com você, e você querendo ou não,gosta disso.

" O amor vem lentamente e vai muito rápido ... "

Acredite em você se desligue de tudo,levanta esse olhar e vai sorrir pro mundo.

"Eu aprendi que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais bonito"

A receita é uma só,fazer as passes com você mesmo,diminuir as expectativas e entender que a felicidade não é ter,e ser.

Um dia você vai olhar para trás e ver que os problemas eram, na verdade, os degraus que te levaram a vitória.

Sinto falta de algumas pessoas, mas cansei de correr atrás. Agora eu tô assim, se sente a minha falta , você sabe aonde me encontra


♡sonhadora♡Onde histórias criam vida. Descubra agora