~Alice~
Já eram quase 20 horas e não deve tardar até o Luke me vir buscar a casa para irmos à festa do amigo dele. Não faço ideia quem seja o rapaz, mas para ser sincera não me interessa muito. Só quero aproveitar para estar com o Luke e passar o máximo de tempo possível com ele. Já tinha tomado banho, encaracolado o cabelo nas pontas e já estava vestida. Vesti umas calças de ganga simples com uma t-shirt preta e um blusão de cabedal, não me quis arranjar muito. Liguei ao Luke : ''Demoras muito a chegar?'' perguntei. ''Calma miúda, já estou à tua porta. Estou num carro preto, desce e entra.''
Antes de sair de casa fui ao quarto do Jer avisar que me ia embora. Bati à porta mas ele não respondeu, por isso entrei e raparei que ele estava deitado na cama de costas para a porta agarrado a uma almofada. Fechei a porta e escrevi num papel que tinha ido sair com o Luke. Espero que ele esteja melhor. Abri a porta de casa e saí. Desci as escadas e lá estava um carro preto à minha porta, um audi preto. Segui em frente enquanto o Luke saía do carro e se aproximava de mim, pegando na minha cintura puxando-me, fazendo com que as nossas barrigas se encostassem, dando-me um beijo na bochecha. Sorriu para mim, pegou na minha mãe e abriu-me a porta do carro para eu entrar. Sentei-me e perguntei ''Quanto tempo é que demoramos daqui até casa do teu amigo?''
''Uns 20 minutos.'' respondeu. Ligou o carro e começou a conduzir.
''Como é que ele se chama mesmo?''
''Calum. Vais gostar dele, ele é um gajo porreiro.'' respondeu.
''Ao menos é giro?'' disse, queria picá-lo e ver a sua reação. Acho que consegui irritá-lo um pouco, visto que, quando disse isto, ele olhou para mim com as sobrancelhas franzidas e com um olhar ciumento. ''Estou a brincar contigo totó.'' acalmei-o.
''Espero bem que estejas.'' suspirou, metendo a sua mão direita sobre a minha perna enquanto a apertava gentilmente. Sobrepus a minha mão esquerda por cima da mão dele e fiz pequenos movimentos com o meu polegar, fazendo uma espécie de festinhas nas costas da sua mão áspera.
Não demorou até chegarmos a casa deste tal Calum de quem o Luke me falou. O Luke estacionou o carro em frente ao que me parecia ser a casa do amigo dele. Era uma pequena vivenda repleta de gente, e deduzi que a festa já tinha começado. Saí do carro e dirigi-me para ao pé do Luke, agarrando no braço dele com as minhas duas mãos. Demos uns passos até ao alpendre da casa e entrámos. Estava tudo iluminado e desarrumado, haviam copos por todo o lado e a maior parte do pessoas que estava lá dentro, ou estava bêbado, ou pedrado. Não me importei, era o típico ambiente de festas de casa. Um tempo depois, um rapaz alto com cabelo castanho e tatuagens chegou ao pé de nós e cumprimentou o Luke. ''É esta a tão famosa Alice?'' perguntou o rapaz.
''Falas assim tanto de mim?'' perguntei ao Luke. Ele começou a corar, as bochechas dele ficaram rosadas num instante.
''Não falo assim tanto, só de vez em quando'' respondeu. ''Este é o Calum de que te falei hoje.'' o rapaz levantou um braço e acenou-me sorrindo. Sorri de volta com o meu sorriso fechado que dou a toda a gente. Quando o Calum saiu de ao pé de nós, eu e o Luke fomos à cozinha buscar bebidas. Vou tentar ao meu máximo não deixá-lo beber muito porque eu não sei conduzir e quero chegar a casa sã e salva. Depois de termos os nossos copos cheios de líquidos coloridos, saímos de dentro de casa e fomos os dois para o jardim nas traseiras da casa do Calum. Não estava lá ninguém, por isso preferia estar sozinha com o Luke do que estar rodeada de gente que não conheço.
''Vamos ficar aqui muito tempo?'' perguntei.
''Não muito. Só viemos até aqui porque prometi ao Calum que passava por cá, não lhe quis fazer a desfeita de não vir.'' respondeu, metendo o seu braço em volta das minhas costas aproximando-me dele. Deitei a minha cabeça no ombro dele e suspirei um pouco.
''Estás cansada?'' perguntou, virando o pescoço e dando-me um beijo na minha cabeça.
''O que é que nós somos Luke?'' andava a questionar-me sobre isto há umas horas.
'' O que queres dizer com isso?''
''Nós já nos beijámos algumas vezes, estamos a maior parte do tempo de mãos dadas e é óbvio que tens ciúmes quando falo de outro rapaz ou alguma coisa do género'' respondi.
''Eu não tenho cium-''
''Luke, não mudes de assunto'' disse interrompendo-o.
''Ahm, eu não tenho bem a certeza''
''Como assim não tens a certeza?'' retirei a minha cabeça do ombro dele e olhei para os seus olhos azuis iluminados pela luz fraca do luar que incidia sobre nós.
''Estou confuso. Eu acho que gosto de ti, mas conheço-te há tão pouco tempo. Tenho medo que isto seja um sentimento demasiado precipitado, entendes?''
''Sim, claro que entendo.'' respondi. Baixei a cabeça, estava um pouco abatida, não sei bem o que pensar nem o que sinto sobre ele.
''Vá, não fiques triste'' disse, levantando o meu queixo. ''Com o tempo, as coisas hão de lá chegar. Não podemos ter pressa.'' sorriu para mim e meteu algumas madeixas do meu cabelo atrás da minha orelha direita. Sorri para ele, e voltei a colocar a minha cabeça no ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disconnected
Fanfiction(editado) Alice é uma rapariga de 17 anos que se muda para um apartamento em Sydney com o seu pai e irmão depois de ter perdido a sua mãe num acidente de carro. A mudança foi feita contra a vontade de Alice, e tudo o que ela menos queria era abando...