Casal 20

42 4 1
                                    

Tudo naquele lugar era lindo , as luzes os brinquedos a noite tava perfeita, ah como eu amo o Chris. Nós saiamos toda quarta-feira , iamos a qualquer lugar. Desde que fosse com ele eu me sentia bem, me sentia segura e já tava querendo vir nesse parque há um tempinho.

- Amor vamos na roda gigante ? - Eu pergunto -

- Claro meu bem , mas não vai querer parar quando agente tiver lá em cima né ?

- Claro que não né Christian - eu falo e ele.  ri , um riso forçado -

O Chris tá me escondendo alguma coisa, ultimamente ele anda estranho tão desligado das coisas que eu falo  , distante. Logo agora que fizemos aniversario de namoro , poxa !  . Sim dia 19 de julho um ano juntos por isso estamos aqui no parque. 

- Milena ? - ele me chama depois de um longo tempo em silêncio - vamos lá pra casa, liga pro seu pai e avisa que vai dormir lá ?

- Claro - respondo seca -

|-|

- Olá dona Lúcia! - digo pra minha sogra -

- Oi meu bem , já faz um ano que eu te digo a mesma coisa , não precisa me chamar de dona - ela diz e eu sorrio fraco

- Oi mãe , Tchau mãe - diz o Christian passando por trás de mim e subindo as escadas.

- Boa noite Do..  Lúcia - digo indo atrás do meu namorado.

- Boa noite minha flor.

- Chris você tá bem ? Tá meio estranho e ... - ele vem pra cima de mim , me beijando me levanta , eu coloco minhas pernas envolta da sua cintura e ele me joga na cama.

- Amor hoje não - falo com medo do que pode acontecer e há muito tempo eu venho evitando.

- Cacete Milena , sempre é isso , sempre você vem com alguma desculpa. É por isso que .. - ele se cala , talvez arrependido do que iria falar.

- É POR ISSO QUE O QUÊ CHRISTIAN ? - digo me levantando alterada. -

- Nada vamos dormir esquece isso.

- Desculpa é que ...

- ESQUECE ISSO! Boa noite - ele diz se virando pra o outro lado da cama.

Poxa, eu sei que deve ser chato pra ele por ele ser homem não quero bancar a dificil mas é que pra mim isso deve ser importante e a ultima conversa que tive com minha mãe , antes dela morrer ela me disse pra achar o cara certo , não se contentar com qualquer um e bancar a linha dura só assim iria saber se era ELE ou não.  Eu amo o Chris e quero vê-lo bem. Talvez esteja na hora.

Entre o Amor e o OrgulhoOnde histórias criam vida. Descubra agora