Acordei ao lado do Chris que ainda dormia, passei a mão em seus cabelos e lhe dei um beijo no nariz. Me levantei fui ao banheiro fazer minhas higienes, voltei ao quarto enrolada na toalha Christian já havia levantado, fui pegar uma roupa, e ... Meu Deus acho que tem mais roupa minha aqui do que na minha própria casa. Vi um vestido vermelho diferente não me lembro de ter esse vestido é muito ousado pra mim. Vesti um short azul e uma blusa branca soltinha, um cardigã preto e desci.
- bom dia sogrinhos
- Bom dia - eles responderam em coro
- Cadê o Chris?
- Ele saiu meu anjo, disse que iria à casa de um amigo- diz a Lucia
Achei estranho sempre que eu venho aqui o Chris me espera para tomarmos café juntos.
- Venha meu bem senta aqui pra tomar café, tem suco, bolo, torradas ..
- Obrigado, mas eu já vou indo ainda vou passar na Aline que ta com uns probleminhas.
Saio da casa vejo a cobra da Lívia Irma da cobra da Bianca, duas garotas que eu não gosto muito, são vizinhas do meu namorado e ex-colegas de classe. Ela está rindo pra alguém em frente a...
- CHRISTIAN? O QUE VOCE TA FAZENDO AI? COM ESSA PIRANHA ? – digo super estressada quando vejo a linda cena a BIANCA BEIJANDO O CHRIS, assim na frente de todo mundo pra qualquer um ver-
- Ei não chama a minha irmã de piranha não , sua moncoronga. - a Livia diz rindo.
- A pessoa fala com a vaca e a fazenda inteira se ofende - digo com um sorriso mas , forçado.
- C- calma A- amor, não é nada do que você ta pensando – ele diz assustado.
- Relaxe queridinha e abaixa essa voz que eu não sou suas amiguinhas não , – a Bianca fala com uma voz mimada e ri – Sabe AMOR isso pra mim é inveja – ela fala na minha direção olhando pro Chris que está imóvel perante tudo isso -
Não to acreditando nisso, ele sempre me disse que nunca teve interesse em nenhuma delas duas e agora isso? MEU DEUS! . Eu não sou do tipo barraqueira que briga por homem, longe disso sempre fui na minha nunca levantei a voz pra ninguém , sempre fui "A namorada que fica triste com o namorado pra sempre " mas aquela ali tava pedindo.
- Não querida. Inveja eu sinto da Beyoncé. Porque ela é rica, famosa, poderosa e cheia do dinheiro. E quando venta o cabelo dela voa diferente do seu. – digo e o Christian se espanta
Nesse momento nem mesma eu estou me reconhecendo. Nunca briguei com ninguém, sempre fui na minha. Mas algo me dizia que daqui pra frente isso TERIA que mudar.
- Olha aqui quem você pensa que é? – ela diz irritada.
- Eu não penso, eu sou Milena Becker, filha do chefe do teu pai aquele que limpa a piscina lá de casa. – falo poderosa.
- Ah, você ta querendo me humilhar...
- Não preciso te humilhar, o espelho da sua casa faz isso todos os dias- digo rindo
Ela não agüenta e vem pra cima de mim puxa meu cabelo desfazendo o coque e o deixando solto, o Chris segura ela e se afasta de mim.
- Milena , para com isso! Que agressividade é essa ?
- Como é que você quer que eu fique , eu sempre confiei em você e você me dá uma facada nas costas.
- Amor , não delira
- Amor um caramba , sabe o que você faz Chris, segura essa piranha e faz bom proveito dela. – digo virando as costas
- Isso vai embora, filhinha de papai- ela fala gargalhando- e aproveita pra dar um jeito nessa sua cara. Quer dizer tenta meu bem, vai que um dia você consegue alguém que chegue aos pés do Chris.
Eu não digo mais nada e vou embora. Chamo um taxi que passa na hora e vou direto pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Orgulho
DiversosMilena era uma menina doce , inteligente de quase 18 anos não bebia e raramente frequentava baladas, amava seu namorado Chris que era o tal da escola desejado por todas , vivia feliz achando que havia descoberto o amor e prestes a entrar na faculdad...