| Milena narrando |Que canalha esse garoto , eu boba ainda fui confiar no papo de um moleque desses pra agora ele fazer o que fez. Sinto que decepcionei não só a mim mesma como a minha mãe. Quando eu tinha 13 anos ela morreu vencida por um câncer , eu era sua garotinha ela sempre satisfazia os meus caprichos eramos uma familia completa e feliz e agora cinco anos depois a saudade vem a tona , meu pai sempre tentou fazer por mim o que minha mãe fazia, ele é o melhor pai que eu poderia pedir mas uma mãe na vida de uma menina adolescente e apaixonada é essencial e não é capricho é necessidade. Nos seus ultimos dias ela vinha conversando comigo e com o Jake , mas principalmente comigo sempre fui mais chegada a ela , e ela me dizia pra não satisfazer as vontades de qualquer garoto que aparecesse dizendo me amar, pra ser linha dura e ME colocar acima dos caprichos deles e somente quando aparecesse o cara certo eu me entregar de todo coração, prometi fazer isso não por mim mesma mas por ela , e agora sinto que fraquegei ,porém agora ,querendo ou não tenho que amadurecer vou fazer 18 anos daqui uns meses e daqui a duas semanas irei entrar na universidade Broken que infelizmente é a mesma que o Christian. Fiz de tudo pra ficar do lado dele , até me matriculei na mesma universidade que ele. Criança é isso que eu sou. Como pode uma garota de 18 anos apaixonada. Aqui está o erro terrivelmente grande e motivo de grandes mudanças na minha vida, poderia estar numa zona de desconforto mas era para o meu próprio bem.
- JÚLIA ? - Grito do meu quarto -
- O que aconteceu ? - ela entra esbaforada no meu quarto e eu solto um sorriso -
- Eu tô com fome - falo com a voz dengosa.
- Milena como você me dá um grito desses eu aqui no quarto ao lado do seu .
- Ah , é que eu tô com fome - falo rindo
- Claro , você não tomou café, não almoçou e já são duas horas.
- Ai cunhadinha prepara alguma coisa pra mim, a Beth saiu.
- Olha só eu tenho a mesma idade que você, e não tenho cara de empregada.
- Ai sabe a Camila , ex namorada do meu irmão fazia tudo por mim , ela sim era legal - falo com um sorriso cínico.
- Ah é sua vaca , então vai lá atrás dessa Camila. -
- Ótimo , só assim ela volta pro meu irmão - falo rindo muito.
- Olha aqui eu vou fazer alguma coisa pra você comer, mas nunca mais toque no nome dessa garota , não quero que o Jake nem lembre que ela existe.
- Obrigado meu amor , e o Jake jamais te trocaria por aquela garota ela é irritante e você é menos - falo e nós duas caímos na gargalhada.
| -|
Que cheiro é esse ? - Diz o meu irmão chegando na cozinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Orgulho
DiversosMilena era uma menina doce , inteligente de quase 18 anos não bebia e raramente frequentava baladas, amava seu namorado Chris que era o tal da escola desejado por todas , vivia feliz achando que havia descoberto o amor e prestes a entrar na faculdad...