Pena que agente não apaga o passado

15 4 2
                                    

Cheguei em casa , bati a porta forte e subi pro meu quarto.

- Maninha? - Grita Jake , meu irmão mais velho do quarto dele. - Milena ?

- Me deixa em paz Jake - digo entrando no meu quarto e batendo a porta.

Pensei que seria forte mas não , choro e choro muito. Como ele pode fazer isso , aquele vestido devia ser daquela piranha , ai que raiva desse garoto. Pensei que estava sendo uma boa namorada, atenciosa, presente e CORNA ai que odio ...

- Cheguei - grita meu pai - e amor trouxe visita - ele fala abrindo a porta do quarto e Aline e Jessica estão do seu lado.

- Onde você se meteu criatura ? - fala Aline se jogando na cama ao meu lado -

- É amiga , eu te liguei umas mil vezes ...- Jessica fala, ela para e olha pra mim - O que aconteceu ? Você tava chorando ?

- Foi o Christian né - Aline fala com certeza eu assenti- sabia que você iria ficar assim !

- Como assim Aline ? Você sabia de alguma coisa ?

- Olha amiga é que ...uns dias atrás eu vi aquela Bianca e o Christian juntos numa balada. Eles estavam bebados e eu também deixei passar, mas ...

- MAS O QUE ALINE FERRAZ ?

- Calma Milena, ai eu vi eles se pegando tá ? Eu ia contar mas sabia que você ficaria assim desculpa tá , sei que errei, mas foi por isso - Ela diz apontando pra mim - Que eu não tinha te contado.

Como assim a minha melhor amiga sabia e não me contou ? Sei que não posso ficar culpando a Aline, ela não foi tonta a ponto de confiar nele por 1 ano , muito pelo contrario ela nunca foi com a cara dele. Ela só viu. Ainda estou brava mas , agora só tenho ela e a Jessica. Não tenho que culpa-la.

- O que você ta pensado ai menina ? -Jessica fala , passando a mão nos meus cabelos-

- Amiga desculpa sei que você não tem culpa de nada, mas é dificil sabe. - digo indo em direcão a Aline -

- Tudo bem amiga, tem problema não. Mas é por isso que eu não procuro namorar nunca dá certo , ficar presa num cara só depois só dá nisso nós temos mais que sair dançar, beber curtir , até porque as aulas estão prestes a começar. Mas mesmo você não seguindo meus conselhos de conselheira amorosa eu te perdoo sei que você é bobona e iria me perdoar, você não resiste a mim - Diz Aline se gabando e nós duas rimos.

- Olha só , dá pra vocês duas pararem de melação , eu existo tá ?

- Ah , ta com ciumes Jessie ? - Aline pergunta indo pra cima dele e fazendo cócegas-

- Ai P-para - Jessica tenta falar

- Eu acho que vocês deviam ME consolar - digo carente -

- Ah , a Mi tá carente - ela vem pra cima de mim e acabamos caindo , gritando e rindo de tantas cócegas.

- MILENA ? - O Jake entra no quarto desesperado - O que voces estão fazendo?

- Calma , Jake essas loucas estão SÓ querendo me matar de cócegas - digo me levantando e chego perto dele que esta parado na porta -

- Aconteceu alguma coisa com você ? - Ele pergunta me olhando nos olhos , porra o Jake me conhece , não dá pra esconder nada dele.

- Amanhã agente conversa, aproveita e chama a Júlia , nunca mais ela veio aqui em casa.

- Ela tava viajando, mais não tente me enrolar amanhã nós vamos ter uma conversa séria- ele diz fechando a porta e aquelas doidas ainda estavam no chão rindo .

Passamos a tarde toda assim conversando, comendo , rindo , comendo e comendo mais um pouco. Pena que eu desperdicei um ano da minha vida com quem nada valia. Em alguns momentos cheguei até a trocar minhas melhores amigas por ele , e agora que ele me decepciona são elas que estão aqui pra me colocar pra cima.
Quando já tava ficando meio tarde elas foram embora. A Jessie ia se encontrar com o Gustavo o namorado dela , nele eu botava fé eles já estavam juntoa a dois anos e pouco e ele era bem legal, Aline vai fazer uma viagem com a mãe pra visitar os avós. O que eu podia fazer era dormir ou pelo menos tentar.

Entre o Amor e o OrgulhoOnde histórias criam vida. Descubra agora