Desalmada

12 3 1
                                    

| Christian Narrando |

Eu sei que eu errei , mas poxa um ano e nada eu tenho 19 anos e caras na minha idade querem curtir e pegar todas , eu já tinha essa fama. Mas no terceiro ano eu conheci a Milena , achei ela bem legal , apesar de não gostar muito de se arrumar ela é bonita e rica. Achei que seria mais uma das minhas conquistas, mais na verdade ela me conquistou eu gostei do jeito dela e quando nós dois estavamos juntos era bem bacana. Ai por impulso depois de três semanas eu pedi ela em namoro. Ela ficou muito mais fofa e melosa, toda quarta agente tinha que sair desnecessário pô, fora que quase todos os dias ela ia na minha casa e eu ia na dela só que eu gosto tanto de vê-la feliz que nunca tive coragem de falar nada. Mas chegou um momento que já não dava mais , eu entrei em total abstinência , pensei que ela nunca fosse descobrir, dai fiquei com a Bi , ela é muito mais, sabe , ela é gata e agente " ficava" quase sempre, ontem eu pensei que podia demorar mais um pouco, pensei que Milena iria tomar café, já estava saindo quando a Bianca me puxou e me beijou , eu continuei claro né , mas ai a Milena apareceu e a confusão se formou . Naquele momento eu não estava reconhecendo minha Namorada , NUNCA eu tinha visto ela ficar tão estressada assim , deixei ela falar o que quisesse pois ela tava certa e sabia que depois de tudo isso ela iria me perdoar e se não perdoar só faltam duas semanas pra faculdade e lá vai ter muitas minas. Como ela havia esquecido o celular dela aqui em casa eu resolvi ir na casa dela.

- Bom dia senhor Horácio, A Mi tá em casa ?

- Tá sim meu filho, ela tá dormindo , mas pode entrar e venha me fazer companhia , senta aqui pra tomar café - Ele falou e eu lembrei do que a Milena tinha dito do pai da Bianca , realmente a casa dela era uma mansão , já que o pai dela era dono de muitas empresas - Pode se servir fique a vontade , você já sabe que é de casa né ?

- Obrigado sogrão - Eu falei , ele ainda não sabia o que tinha acontecido, com toda certeza.

- Bom dia pai - O Jake, meu cunhado fala entrando na cozinha - E aí cara ? - Ele fala olhando pra mim -

- Beleza cara - digo.

- Bom dia - Diz a Júlia namorada do Jake, ela senta na mesa com agente e dá um selinho no namorado.

- Bom dia querida , você dormiu aqui ? - Pergunta seu Horácio -

- Não sogrinho , eu acabei de chegar - A Júlia diz e fica corada -

Tomamos nosso café , e ficamos conversando até a Milena chegar.

|Milena Narrando|

Acordei tarde tomei um banho e coloquei meu casaco de moleton e um short que desapareceu embaixo do casaco. Tava com muita dor de cabeça, passei a madrugada procurando pelo meu celular mas não achei, o Jake pode ter pego, ele ama me pirraçar, mesmo ele sendo dois anos mais velho , ás vezes eu me sentia mais madura que ele. Desci pra tomar café , papai estava na cozinha sentado com o Jake, a Júlia minha cunhada e com o ...


O que você tá fazendo aqui ? - Digo nervosa ao ver o Christian sentado na mesa tomando café com a minha família e usando MINHA xícara. - Pai porque você deixou esse deliquente entrar aqui?

- Ele é seu namorado meu bem , ele queria falar com você, como você ainda estava dormindo , chamei ele pra tomar café conosco - diz meu pai , com a maior cara de confuso.

- EX-NAMORADO, pai ele é meu EX-NAMORADO

-Desculpe meu bem eu não sabia. - meu pai fala vindo na minha direçao.

- Tudo bem papai, só tem gente que é muito cara de pau mesmo. - digo.

- Milena eu sei que errei mas agente precisa conversar - ele fala segurando minha cintura-

- ME SOLTA , - falo me curvando para me soltar das mãos dele - AGENTE NÃO TEM NADA O QUE CONVERSAR -

- Deixa ela em paz Cara , AGORA - Fala o Jake ficando na minha frente.

- Olha só quem você pensa que é pra vir aqui depois de TUDO que você fez ? - digo ficando no meio entre meu irmão e meu pai.

- Eu pensei que agente tava junto , vim te pedir desculpas foi ela que me puxou e me beijou

- Como assim filha , ele te traiu ? - Meu pai fala furioso com a situação -

- Porque você, mesmo não se explica Christian ? - digo.

- Olha só eu fui no mercado comprar ...

- Que interessante, a Dona Lúcia me disse que você tinha ido á casa de um amigo- digo com um sorriso irônico.

- Eu fui na casa do Josué , mas ele não tava , dai eu passei no mercado pra comprar maças.

- Maçãs ? - digo

- É Mi maçãs.

- Não chama ela assim - fala a Júlia.

- Olha Milena , eu tava passando ali na frente ai ela me chamou eu fui ela me puxou e me beijou, na hora eu não disse nada porque não tava reconhecendo você, você ficou estressada nem quis me ouvir, eu te reconheci , você foi grosseira comigo e com ela

- Ah agora você vem na minha casa defender aquela vadia. Eu fui grossa com toda razão né , Christian Augusto ? Não venha me dizer que na balada de três semanas atrás ela te puxou e semana passada vocês ficaram por impulso né ? Quando ficou tão facil mentir para as pessoas assim Christian ?

- N-não foi nada , c-como ..

- Sai daqui otário - diz o Jake lhe dando um soco no nariz.

- Jake não suje suas mãos com quem não vale nada , e você - meu pai diz apontando pro Christian e abrindo a porta - SAIA DESSA CASA AGORA.

- Eu saio com o maior prazer, e fique sabendo Milena que fiquei com você todo esse tempo por pena, quem iria amar alguem que se parece com uma freira.

- SAIA DESSA CASA AGORA - digo e noto lagrimas escorrendo pelo meu rosto- E NUNCA MAIS DIRIJA A PALAVRA A MIM.

- Aqui - ele fala estendendo o celular - só vim aqui por isso , não pense que queria voltar , me ajoelhar aos seus pés arrependido , de você garota mimada eu sinto pena. - Ele cospe as palavras na minha cara.

Meu pai fecha a porta e me abraça.

- Desculpem por tudo isso - digo chorando.

- Meu amor a culpa não é sua - meu pai fala me olhando nos olhos

- Ei , ele é um otário e não sabe o que tá perdendo. - Diz o Jake.

- Princesa , nesse momento levanta a cabeça se não a coroa cai. - A Jú super carinhosa fala.

- Gente muito obrigado mesmo, mas agora eu preciso ficar um pouco só , pra me acalmar - digo.

Entre o Amor e o OrgulhoOnde histórias criam vida. Descubra agora