Uma Promessa??

50 1 1
                                    

(A Partir de agora história detalhada)
Bom eu tinha acordado muito chateada com tudo o que estava acontecendo mais eu não choro por macho (Só as vezes)!!
Então eu levantei tomei banho tomei café e prometi pra mim mesma que não ia mais chorar pelo Raul!! Então eu fui me arrumar para ir para a escola! Como na minha escola não era necessário ir de uniforme eu peguei um shorts Jeans um cropped de manga comprida um vans verde agua e uma gargantilha com um pingente lindo tbm verde água!! Fiz uma make básica e sai de casa!! Bom ate que no meio do caminho eu encontro com a Melissa ela vem toda feliz gritando meu nome!!
Conversa On!!
Mel: Migaaaa!!
Jessie:Oi Viadaa!! (Dou um sorriso como se nada tivesse acontecido)
Mel: Migs preciso te contar!!!!!
Jessie: Fala fia!!!!
Mel: Cuzis( Só nois entende) Ele disse que tbm tava gostando de mim
Jessie: Ta de briks?? Pipo( Só nosiis entende)
Ficamos conversando e eu me segurava ao maximo ✌

Chegamos na escola (ALELUIA)

Entrei e fui falar com quem????????
Com o Bruno (Um mino da minha sala que e bem gato por sinal) bom eu e ele tava meio que ele tava tentando Me pegar só que ele era meu amigo ⇦⇦⇦⇦⇦⇦ AMIGO OK?

Bom a Melissa ela digamos que ela é uma PUTA pq ela tava chorando pelo o Yago dizendo que ama o Raul e Gostando do Khauã (O Mino mais bagunceiro da minha sala)

Beleza neh Line?? Nois entende??

(Não agente e amiga mais não e tao proxima) ✌✌✌✌

❤Um amor por acaso❤Onde histórias criam vida. Descubra agora