Continuando...Capítulo 19❤
Raul narrando...
...................................................... Bom a surpresa estava pronta quando as meninas chegaram com os meninos a Jessie estava linda... Eu estava a esperando com um buquê de rosas brancas e vermelhas... Eu vou entregar pra ela e ela quase chora mais eu seco sua lágrimas e a dou um beijo...
..................................................
Bônus
❤Diego e Aline❤
Diego narrando...
Eu e o Raul decidimos fazer uma surpresa para a Aline e para a Jessie a surpresa era a seguinte:
O Raul não iria buscar as meninas na casa ele ficaria do lado de fora com um buquê de rosas para a Jessie e depois disso agente iria para o "luau" nesse luau só iria agente (Os meninos e as meninas)... Chegando lá ia estar super romântico etc... E Ia estar tocando a música favorita das meninas Vai virar rotina- Robson Biollo agente cai sumir por um tempo e o Bruno e o Renan vão levar as meninas (Isa e Júlia) pra outro lugar... Vamos aparecer cantando a música e ai vai acontecer a Surpresa...Isso tudo acontece e no final eu pessoas a Aline em namoro ela aceita ❤❤ Agente tinha brigado e essa foi a melhor forma de pedir desculpa e dizer que eu amo essa mulher ❤ E Finalmente ela e minha❤ Agora deixa o Raul contar o que aconteceu....