Raul e Jessie dormem juntos??

45 3 0
                                    

Continuando...Capitulo 15❤
Jessie Narrando...
Cai no Raul e no 6 Pqp me ferrei ele escolhe fazer tudo ele me levanta, devagar coloca mão na minha sintura me da um beijo logo depois morde minha boca colocando a mao minha bunda... Terminamos tudo e depois acabou o Jogo!!! Só que ai todos decidiram dormir lá menos os 6 (Caio Wedson Lucas Shtephany Janaina e Shayenne)!!!

Bom lá havia 3 quartos de ospedes sem contar com o dele o do irmão (Que havia viajado) e o dos pais (Tbm haviam viajado!!)
No total 5 camas de casal sorteiam um mlk e uma menina
Diego e Aline
Bruno e Isabela
Julia e Renan
Eu e Raul (Omg essa merda ta roubando)
Bom agente ficou com o quarto dos ospedes...

Então fomos para o quarto peguei uma blusa do Raul emprestada já que ele tinha levado 4 (ele sabia que ele iria dormir lá ) bom e uma blusa do super-homem que bate mais ou menos no começo da minha coxa!!!
Raul narrando....
Eu emprestei uma blusa minha para a Jessie e bateu mais ou menos no começo da coxa dela ela deita pega o celular e o fone e começa a ouvir (Ellie Goulding- Love me Like you do)
Eu fico a observando até ela dormir tiro o fone de seu ouvido coloco o celular em cima de sua bolsa e deito ela sem perceber me abraça e coloca a cabeça em cima do meu peito!! Como eu posso ter feito isso tudo com ela só porque eu pensei que ela não gostava de mim sendo que esse tempo todo tava na cara!!
..................................................

❤Um amor por acaso❤Onde histórias criam vida. Descubra agora