Continuando...Capítulo 16❤
Gente eu esqueci de dizer que a Melissa dormiu com o Yago!!
...............................................
Raul Narrando...
Depois de um tempo eu acabo dormindo....
Acordo e ela ainda ta Dormindo eu começo a fazer um cafuné no seu cabelo e fico refletindo o quanto ela e linda o quanto eu fui idiota de ter a tratado mal!! Eu admito eu estou apaixonado por ela ela ficava com outros mlks e eu ficava com raiva e a tratava muito mal....Fico refletindo por uns 40 minutos ate ela acordar!!
Conversa On
Jessie: Por que eu to te abraçando??
Raul: Bom dia, Desculpa ontem a noite você me abraçou e eu não quis te tirar!!
Jessie: Bom dia, a desculpa!!
Raul: Sem problema!!
......................................................
Jessie Narrando...
Bom eu levanto da cama e vou para o banheiro!! Enchaguo o rosto!! E vou ver se a Aline já tinha acordado quando vou abrir de porta dou de cara dou de cara com ela!! Ela me entrega uma roupa (Shorts jeans curto rasgado uma Regata cinza e uma rasteirinha)
Conversa On:
Aline:Amiga veste pq agente vai passar na sua casa pra pegar roupas pq agente vai pra casa da praia do Diego!!
Jessie: OK!!
Visto e vou lá pra baixo o Raul tava me esperando pra me levar pra casa!!
Ele me leva e vai para a casa dele pego:
2 Biquínis 3 Shorts uma canga(Aquelas coisa que coloca por cima do biquíni)
2 vestidos 3 Blusinhas meu chinelo 2 Rasteirinhas e alguns acessorios (Carregador pau de selfie capinha a prova d'agua gargantilha anel etc)
Uns 5 Minutos depois de eu arrumar tudo o Raul bate na porta e vamos novamente para a casa do Diego chegamos lá e todo mundo já esta esperando o Raul pega o carro novamente e no carro dele vai apenas eu e ele (Caralho man )
.......................................................