Destino ou Azar?

43 3 1
                                    

Capitulo dedicado a mim_moura11 ♡♡♡♡
......................................................
Chegamos na praia e tinha um monte de mlk babando!!

Eu estava muito pensativa com o que tinha acontecido mais eu nem liguei!! Depois de um tempo vários mlks chegaram em mim e na Line mais todos agente dispensava!! Ate que chegou o Diego um amigo nosso ele era chonado na Line so que ele só havia contado pra mim! Eu acho (TENHO CERTEZA) que eles já ficaram (͡° ͜ʖ ͡°) Mais enfim ele chegou como??
A) Assobiando
B) Batendo na bunda
C)Fazendo voz de bicha

Se você pensou que era assobiando ERROU se voce pensou que era Batendo na bunda ERROU o mlk chegou já fazendo voz de bicha!!

Blz neh não vou falar NADA Sobre isso!!

Quem estava com ele para o meu desgosto o Sr. Raul
Morta Estou Morta Estou<<<
ConversaON
Diih: Iai abigas vocês tão umas divas hoje (voz de Bicha)
Line: (Da uma risada de bruxa⇦Y Love You Abiga mais foi)
Raul/Jessie: Quanta viadagi!!!
Todos: Dão uma alta e longa risada- Eu e a Line nos encaramos e voltamos a rir e os mlks ficam rindo da gente ficamos ali por um bom tempo!!

Ate que os meninos decidem ir nadar!! Beleza eles nos convidaram e agente aceitou fomos nadar!!
Só que a Vaca da Aline tinha arrumado um esquema com os mlks e eu nao tava sabendo de nada (Ava)!
Bom...

Eu tava nadando quando sinto alguém puxar o meu pé e depois me agarrar pela sintura quando vou tentar sair o ser humano me puxa pelo braço e me da um beijo (Selinho) Quando vou ver quem era????
(Dessa vez não vou fazer mistério)

Era o Puto do Raul Eu pego tento sair ele me agarra de novo e dessa vez agente da um beijo de verdade não vou mentir que eu não gostei ou falar que eu não queria pq era o que eu mais queria!!.
...
Quando eu olho pra trás ta lá os dois bobalhão (Aline e Diego) Aplaudindo Eu Bufo e saio andando o Raul vem atrás de mim e me pega no colo (O FDP EU TO TENTANDO NÃO TE BEIJAR DENOVO OK?)

ConversaON⇩
Raul: Vai me dizer que não gostou!
Jessie: Vou pq eu não gostei!!
Raul: Nossa eu beijo tao mal assim?- Faz uma carinha de chateado
Jessie: Não é o beijo que eu não gostei!!
Raul: Adimitiu que gostou de me beijar!!
Jessie: Ta eu admito você beija bem pakas!!!
......................................................
Capitulo dedicado a mim_moura11

❤Um amor por acaso❤Onde histórias criam vida. Descubra agora