√Capítulo 2√

99 17 1
                                    

| Daisy |

Tocou para voltarmos para as aulas e eu e os outros levantamo-nos indo para dentro da sala. Sentei-me à beira daquele tal de "Louis" e fiquei à espera que o professor/professora chegasse.

- Olá! - disse Louis.

Olhei para ele e o mesmo estava a olhar para mim com um sorriso no rosto. Os olhos dele eram azuis e o seu sorriso era muito cativante.

- Olá! - falei e fiz um leve sorriso.

- Daisy, não é? - perguntou e eu apenas assenti. - Então, estás a gostar da escola?

- Sim... É diferente das outras... - falei indiferente.

- Das outras? Já estiveste em quantas escolas? - perguntou com um tom de gozo...

- Em três escolas! Digamos que eu e as escolas não somos consideradas melhores amigas - disse e soltei uma gargalhada tal como ele.

A professora entra na sala, fazendo todos olharem para ela. Aparentava ter por volta dos cinquenta anos devido às rugas e cabelos brancos.

- Muito bom dia, alunos. Sou a vossa professora de artes e chamo-me Samantha Holt, mas tratem-me por Mrs. Holt.

A aula passou como todas as outras. É secante estar na escola e já saber esta matéria de trás para a frente e de frente para trás.

A campainha soou fazendo com que eu e todos os outros arrumasse-mos as nossas coisas, saindo. Eu, Zayn, Niall e Lucy fomos novamente para o bar e ficamos a conversar, até aparecer uma notícia que me chamou à atenção.

"Corpo foi encontrado perto do rio. Policiais dizem que foi ataque de um animal, pois o morto encontrasse com uma mordida no pescoço e não se encontraram vestígios de sangue no corpo."

- Zayn? - chamei e o mesmo olhou para mim. - Olha para a televisão.

Zayn e os outros olharam, logo arregalando os olhos.

- Pensava que estávamos sozinhos... - diz Niall e nesse mesmo instante a porta do bar abre-se revelando Elliot e Eleanor...

Todos naquela sala ficaram a olhar para eles, e nós não fomos exceção. Mal os meus olhos se encontraram com os de Elliot, o mesmo sorriu cinicamente, batendo levemente em Eleanor para que ela nos visse. Assim que o seu olhar se dirigiu a nós, os vampiros caminharam até à nossa mesa, continuando com o olhar de todos posto neles.

- Bons olhos a vejam, senhorita Daisy!

- Maus olhos o vejam, Elliot! - disse rude, levantando-me e pondo-me à sua frente.

Elliot olhou para a televisão e sorriu assim que viu a noticia que ainda passava. Tocou em Eleanor e a mesma sorriu com ele. O rapaz aproximou-se do meu ouvido e sussurrou:

- Parece que já encontraram o corpo... Hmmm, ela era deliciosa...

Olhei para Lucy, Niall e Zayn que já se encontravam atrás de mim. Revirei os olhos e disse simplesmente "Falamos disto num sitio onde não haja tantas pessoas" , indo embora de seguida.

They Don't Know About Us |L.T.|Onde histórias criam vida. Descubra agora