( 2 semanas depois )
| Daisy |
- Eu não sei como é que é possível vocês ainda andarem na escola. Como conseguem? - perguntou Dylan tirando o capacete da sua cabeça.
- Não posso estar sempre em casa sem fazer nada. - respondi rodeando os meus braços em volta do seu pescoço.
- Então vem comigo e vamos viajar pelo mundo. - falou agarrando na minha cintura aproximando os nossos corpos.
Dylan aproximou a sua cara da minha e raspou os seus lábios nos meus. Ouvi a campainha a tocar e beijei-o.
Separei-me dele e peguei nas minhas mochilas (a dos livros e a de física).
- Vou indo. Tchau amor! - disse e dei um selinho nele.
- Adeus. - Dylan gritou pois eu já estava no portão. - Pensa no que te disse, Daisy!
- Irei... - gritei de volta.
Entrei na escola com um sorriso estúpido no rosto e passei o meu cartão. Dirigi-me para o pavilhão e entrei indo para os balneários.
Dylan é um amigo meu, mais ou menos um amigo colorido. Conheci-o em Mykonos, na Grécia, à 27 anos. Ele tinha acabado de ser transformado e eu dei-lhe uma mãozinha. Desde então, ficamos amigos. Agora ele anda a visitar países pelo mundo pois não quer andar na escola.
- Terra chama Daisy! - olhei para frente e vi Lucy a abanar a sua mão à minha frente. - Bom dia. Como foi a noite? - disse com um sorriso malicioso.
- Uma das melhores da minha vida... - falei soltando um suspiro ao lembrar-me da noite anterior.
- Estou a ver que sim. Nem vieste a casa almoçar, nem nada. - ela disse sentando-se nos bancos, pois já estava pronta, enquanto eu despia a camisola e vestia outra para fazer física.
- O Dylan levou-me a almoçar. Fomos ao Domino's. - despi os calções e vesti umas leggings.
- E nem convidas a tua melhor amiga, grande a amiga que tu és. - disse Lucy gargalhando.
Soltei uma gargalhada também ao mesmo tempo que apertava o cordão da segunda sapatilha.
- Vamos? - perguntei e ela assentiu, levantando-se.
Fomos para o ginásio e sentamo-nos à espera do professor enquanto falávamos.
O professor chegou e fez a chamada, vendo que não faltava ninguém começou a dizer o que íamos fazer.
- Hoje vamos fazer ginástica. Eu vou fazer os grupos e depois vocês vêm buscar os papeis com as indicações e as figuras que podem fazer. Mas primeiro vamos correr e fazer o aquecimento.
Começamos todos a correr enquanto que alguns falavam, outros faziam pequenas corridas para ver quem era mais rápido a dar 2 voltas e depois eu... A correr sozinha sem falar com ninguém a pensar em como deve ser voltar a ser humano.
O professor apitou fazendo me olhar para ele vendo-o começar a dar o aquecimento. Depois disso ele começou a fazer os grupos.
- Vão ser grupos de cinco. E no final de treinarem é para apresentarem para a turma. Vamos começar. Zayn, Nicole, Elly, Liam e Beatrice, vão ser um.
Ele disse mais alguns e eu reparei que era as últimas.
- Vocês os cinco podem ficar juntos. - disse apontando para mim e para os outros.
Olhei para todos, uma rapariga e três rapazes. Foda-se, eu não conheço ninguém. Os quatro levantaram-se e foram buscar os colchões e eu fiz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Don't Know About Us |L.T.|
FanficUma vampira... Um rapaz completamente normal... Amor proíbido? Possivelmente, mas ela sempre adorou quebrar as regras " - Amo-te! - Para sempre? - Nada é para sempre... - Tu és!" #LouisTomlinsonFanfic