| Daisy |
O almoço correu bem, mesmo com a minha vontade de morder os pescoços deles. Voltamos para a escola e eu passei o cartão na ranhura. Mentira, eu ainda não tenho cartão...
Vi Niall, Lucy e Zayn à beira de uma árvore e fui ter com eles. No caminho passei por Heath que me acenou e eu acenei de volta.
- Oi gente... - falei animada.
- Daisy, temos um problema. - falou Zayn sério.
- Qual? - perguntei preocupada.
- Descobrimos que... - disse Lucy, mas parou-se a si mesma.
Olhei para Niall à espera que ele continuasse e assim o fez:
- Existem lobisomens na cidade.
E o medo apoderou-se de mim. Por favor, tudo menos lobisomens.
# 12 de julho de 1975#
- Daisy corre. Ele vai te apanhar. - disse Brandon.
Comecei a correr para longe de Ian (um lobisomem) enquanto ele me tentava apanhar.
- Daisy mais rápido. - ouvi Lucy.
E nesse momento o lobisomem soltou para cima de mim, mordendo-me o ombro. Saiu e correu para longe quando os outros me vinham socorrer.
- Oh meu Deus... - disse Niall. - Tu não, não a minha transformadora. Por favor...
- Anda, vamos te levar para casa. - falou Brandon.
Pegou em mim e, como disse, levou-me para casa. Chegando na mesma, o meu transformador, leva-me para o meu quarto e deita-me na cama.
- Dorme um pouco, já está de noite e isso. Eu vou procurar a cura para a mordida de lobisomem.
Assenti e deitei-me mais confortável adormecendo de seguida.
[...]
Acordei e levantei-me devagar já pronta para sentir uma dor enorme mas nada... Nenhuma dor. Olhei para o meu ombro e não vi nada. Fui até ao espelho e nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Don't Know About Us |L.T.|
FanficUma vampira... Um rapaz completamente normal... Amor proíbido? Possivelmente, mas ela sempre adorou quebrar as regras " - Amo-te! - Para sempre? - Nada é para sempre... - Tu és!" #LouisTomlinsonFanfic