| Louis |
Um rapaz e uma rapariga. Novos alunos. Quem são eles? Não faço a menor ideia. Se afetaram, de alguma maneira, os outros novos alunos? Provavelmente sim, pois eles saíram disparados do bar.
Continuavam todos a olhar para eles, como se fossem de outro mundo. O rapaz estava com uma cara nada boa, enquanto a miúda olhava para ele com uma cara de quem estava preocupada.
- Para que é que eu ainda tento, Eleanor?- perguntou baixo à rapariga, mas mesmo assim eu ouvi porque estava na mesa ao lado da deles.
Depois sairam disparados, tal como os anteriores, deixando toda a gente sem entender nada. Ficaram todos confusos, mas voltaram a fazer o que estavam a fazer.
- Estranho... - disse Harry.
- Estranho digo eu. Não sabia da existência deles, e eu sei tudo o que se passa na escola - retorquiu Kelly.
Liam parecia estar a pensar em algo, e pela sua cara era algo muito confuso.
- Tudo bem, Liam?- perguntei-lhe.
- Sim, sim. Apenas... Deixem.
Dei de ombros e continuamos a falar até a campainha tocar. Voltamos para dentro da sala, agora íamos ter inglês. Mais alunos começaram a chegar e com eles vi Eleanor, pelo que percebi, e o outro que de momento ainda não sei o nome.
O rapaz sentou-se à minha beira, e eu ainda pensei dizer que ali era Daisy, mas ela provavelmente não vinha à aula. A professora chegou e apresentou-se como sendo a Theresa Evans, de seguida mandou os alunos novos apresentarem-se.
- Olá a todos, sou a Eleanor. Eleanor Calder e tenho 18 anos. - Disse a rapariga.
- Sou o Elliot Calder e tenho 19 anos, prazer em conhecer-vos. - Falou o rapaz cujo o nome descobri ser Elliot.
Eles voltaram a sentar-se e mal o fizeram ouviram-se três batidas na porta, fazendo com que a professora mandasse entrar. Assim que a porta se abriu vi quatro cabeças conhecidas.
- Desculpe o atraso, tivemos um imprevisto. - disse Lucy tentando-se desculpar.
- Que bom que temos alunos com imprevistos logo no primeiro dia.- sorriu cinicamente. - Já têm duas faltas de atraso, às três conta como uma falta disciplinar - disse olhando para o computador à sua frente.
- Eu sei, eu sei... Às três faltas disciplinares somos suspensos e se continuarmos assim somos expulsos. Nada que já não me tivesse acontecido - falou enquanto revirava os olhos. - Já nos podemos sentar?
A professora assentiu e os quatro viraram-se para as mesas da frente. Daisy ficou com cara de quem estava com raiva, mas mesmo assim chegou-se à frente. Aproximou-se da professora e fez beicinho acompanhado com olhos à cachorrinho, mas não sem antes dar um sorrico malicioso a Elliot.
- Professora o meu lugar era ali! - disse com voz de bebé e olhando diretamente nos olhos da senhora à sua frente.
Mrs. Evans pareceu acordar de uma espécie de transe e mandou o rapaz ao meu lado ir para outro lugar. Sem protestar, ele levantou-se e foi para as mesas de trás. Daisy sentou-se ao meu lado, e eu dei-lhe um sorriso carinhoso.
A professora começou a dar a aula, e começa logo por nos fazer ler um texto, mas de inicio apenas para nós. Falamos um pouco sobre o mesmo, e depois começamos a falar sobre nós.
- Eu sei o que quero - ouvi Harry dizer e a seguir uma gargalhada vinda de Daisy.
- Sabes o que queres ou queres o que sabes? - questionou.
Ficaram todos a olhar para ela confusos com a pergunta até ouvir o som da campainha. Saímos da sala e como era a última aula daquele dia, dirigimo-nos ao portão.
- Aquilo foi confuso... - falou Liam.
- Muito confuso, eles em si são confusos - disse Harry.
Assenti e saí da escola caminhando para casa. Quando cheguei deitei-me no sofá a pensar.
Eu sei o que quero ou quero o que sei?
•Dia seguinte•
Acordei, pronto para o segundo dia de aulas. Dirigi-me à casa-de-banho e fiz tudo o que tinha a fazer. Quando acabei, saí da casa-de-banho e do meu quarto e fui para o andar de baixo.
- Bom dia - disse Daisy, a minha irmã de 10 anos.
- Bom dia! - exclamei enquanto lhe dava um beijo na testa.
Sentei-me à mesa e comecei a comer o pequeno almoço.
- Soube que há mais colegas na vossa turma. - falou a minha mãe para as gémeas, Daisy e Phoebe.
- Sim, o Ethan é mesmo bonito. - disse Phoebe enquanto Daisy assentia.
Acabei de comer e levantei-me. Dei um beijo a todos, dizendo um 'Até já' e recebendo um 'Boas aulas'. Peguei nas chaves da mota e no capacete, colocando-o. Fui até à mota e dirigi-me para a escola.
Chegando na mesma, desci da mota e fui ter com os meus três melhores amigos ao sítio do costume. Senti uns olhos em mim e virei-me vendo Daisy a olhar para mim e a beber algo. Zayn sussurrou-lhe alguma coisa ao ouvido fazendo-a revirar os olhos e continuar a beber a sua bebida.
- Olá. - disse chegando à beira de Kelly, Harry e Liam.
- Hey. - disseram Harry e Kelly enquanto olhavam para eles .
- Bom dia Louis - falou Liam soltando uma gargalhada. - Eles estão a olhar para os outros à mais de dez minutos, a Daisy já reparou e até se começou a rir.
Nesse momento tocou e fomos todos para as aulas. Íamos ter matemática pelo que vi no horário.
Entramos na sala e sentamo-nos nos nossos respetivos lugares, esperando a professora ou professor.
- Bom dia, Louis. - ouvi Daisy dizer.
- Bom dia, Daisy. - disse e fiz um sorriso, fazendo com que ela repeti-se o meu ato.
Logo o professor chegou e apresentou-se como sendo: 'Sou Mr. Collins, Peter Collins' . Depois começou a dar matéria, para que é que dão logo matéria no segundo dia de aulas? Eu ainda estou em modo de férias, não vou conseguir absorver nada do que o homem está para ali a dizer.
- Menino Tomlinson, quer me dizer quanto isto dá? - perguntou o professor.
Olhei para o quadro e... Oh não, funções não, eu não entendo nada disto.
- 3x +1 - ouvi Daisy sussurrar.
- 3x +1- repeti e Mr. Collins assentiu. - Obrigado - sussurrei a Daisy e ela apenas piscou-me o olho dando um sorriso de lado.
Passado um tempo tocou e todos nos levantamos saindo da sala...
As coisas vão começar a aquecer no próximo capítulo... Até lá!!
All The Love, F
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Don't Know About Us |L.T.|
FanfictionUma vampira... Um rapaz completamente normal... Amor proíbido? Possivelmente, mas ela sempre adorou quebrar as regras " - Amo-te! - Para sempre? - Nada é para sempre... - Tu és!" #LouisTomlinsonFanfic