Novo começo 🌸

6.5K 342 49
                                    

Os raios de sol atravessavam a cortinas iluminando o quarto, aos poucos se ouviam os barulhos a fora dos pássaros cantarolando sobre os céus isolarados. Lentamente fui abrindo os olhos tomando consciência do dia e encarei o teto com memórias vagas, novo dia e um novo começo. 20 anos, cabelos e olhos escuros e pele branca, 1,81 de altura, moro com meu irmão mais velho junto de sua esposa e filha e no momento sou estudante novato da faculdade u.d.k, e hoje sera realizado a cerimônia de abertura aos novos alunos.

- hunf, e hoje!

Estava receoso por isso nova vida e rotinas além disso um novo convívio social.

Eu sempre tive problemas em interagir com pessoas desde pequeno, não que eu seja timido ou algo assim, mas dificilmente consigo entrar em uma conversa e acabo de certa forma "enjoando" das pessoas, ignorância ou pode ser dizer, na real nem mesmo eu entendo meu problema. Após me afastar um pouco desses distúrbio vazio de memoria sentei na cama e peguei meu celular num criado mudo proximo, olhei o horario e em seguida me deparo com uma mensagem na notificação.

"Aee e HOJEEE KARAIII não vai se atrasar emo"

- uhn, imbecil! - esse ai seria uma das pessoas a qual eu convivo no meu dia a dia, naruto e um garoto meio descontraido mas e gentil e sincero, conheço ele desde do 2° ano do fundamental, e pra mim mesmo não adimitindo públicamente e como um irmão e que eu amo do fundo do coração. Depois de ver o recado procurei o contato de uma certa pessoa e chamei por sua ligação que veio atender depois de uns 5 minutos.

- Acorda preguiçosa!!

- Poxa moh so mais um pouquinho!?

- Então seu sono e mais importante que eu?

- aaah não vale assim! - a ouvir se espreguiçando - cordei!

- huhu!

- que sono!

- ei, ei! Hoje e o grande dia se anima!

- Ok por você, afinal.. - ela se jogou na cama - não tem como se anima por escola!

- Hun olha so baixou o naruto na minha garota, apesar que aquele idiota acabou de me manda mensagem dizendo que ta euforico com o "grande dia" da pra acreditar!?

- Nossa essa eu não esperava, pensando por outro lado ele já vinha alguns dias tendo esse anseio todo de felicidade pela chegada do 1° dia, mas eu não duvido que no 2° dia as coisa voltem ao normal haha.

- Eu tambem não duvido nada, ainda mas conhecendo ele, bem agora to indo toma um banho daqui a po... - fui interrompido meio inesperadamente.

- Gotoso!! - droga eu to vermelho.

- Q-que!?

- Ah como eu queria ta ai moh!

- va-vai se arruma daqui a pouco to passando ai!!

- ah gente ele ficou com vergonha... meu neném! 😍 - falou alterando a voz no ritmo fofo, droga.

- para com isso, tchau!!

- hihi até daqui a pouco neném!

- pa-parouu! - ela desligou rindo, droga eu tenho que para com essas mania de me altera por essas idiotice. Me levantei e tirei do quarda roupas todo bangunçado o uniforme e joguei na cama e ia saindo do quarto indo pro banheiro e escuto o som do secador no quarto da iza.

- milagre acordando cedo sem a mãe berrando essas horas! - e entrei no banheiro.

Continua...

Oii então esse cap foi bem pequeno mas prometo qie o proximo sera bem maior, espero que tenha gostado ate próxima 😘😉

Mande comentários..✨

Recomendações são sempre bem vidas :3

Tempos De Guerra Where stories live. Discover now