Foi por um momento, mas ver aquela garota sendo abusada daquela forma me fez ficar cego de ódio, rapidamente empurrei todos a minha frente e puxo o desgraçado pelo uniforme e o virei na minha direção o fitando com ódio nos olhos soquei seu rosto com força.
- o que!! - sem imaginar o que tinha acontecido ele levou as mãos no rosto onde levou o golpe.
- tava se divertindo né! - rapidamente o agarro pelos cabelos e puxo chutando sua barriga.
- agh!
- o que você! - os três doentes tentaram me parar e eu conseguir desviar de um mais acabei sendo golpeado pelo antebraço me empurrando para trás.
- moleque acho que você perdeu a noção do perigo!
- noção!? Vocês deveriam ter vergonha de se chamar de homem seus seus lixo!
- como e que e? Acho que você não entendeu as coisas por aqui!
Ah sim eu entendi, entendi demais.
- se for entender vai ser apenas os socos na sua cara depois da surra que vou te dar!
- ho! - muita gente já havia nos cercado, droga fala e facil realmente se eu tivesse alguém para me dar cobertura. - muito bem vou fazer você entender o lugar que você se atreveu a pisar, segurem ele!
- agh, capachos miseráveis! - fui golpeado na barriga enquanto era segurado, assim que ele se afastou para desferir outro golpe eu soltei um braço e dou um golpe firme no queixo de um e me solto do outro, apesar da surpresa eles ainda avançaram, já estava exausto ainda mais por estar fora de forma, conseguir luta até fazendo um deles recua mais fui apanhando por dois assim me ajoelhei espirrando sangue e já consciente de que o proximo ia me fazer desmaiar.
- então cachorrinho me diga qual é a sensação? - diz levantando meu rosto pelos fios de cabelo.
- agh - com força cuspu sangue em seu rosto que se enche de ódio me encarando - vai se fude seu filha da puta!
- desgraçado! - sem mais ele desferiu outro golpe eu apenas me segurava pra não cair ali mesmo, meu braço esquerdo estava estranho acho que desloquei durante a luta e não conseguia usá-lo para me defender direito, surpreendentemente acabei sendo salvo por um chute no rosto do garoto que estava pra desferir um soco no meu rosto olhei pra ver quem era e me encontro com uma silhueta escura por causa da luz forte do sol
- hun! - prendi o ar e respirei fundo para recuperar o fôlego - demorou!!
- sabe você é a última pessoa que eu imaginaria esta se pegando igual um animal na escola!
- cala a boca, me poupa das suas gracinhas sai! e os outros dois?
- FALA DESSES AQUI?
- mais o que!! - os outros dois estavam caídos enquanto o naruto estava sentado em cima de um, degustando uma maçã - quando foi que vocês dois chegaram aqui?
- bem uns segundo antes de você ter afastado esses dois enquanto quase foi espancado pelo sun.
Então o nome dele era sun. Parece ser o "lider" do triozinho.
- você nocauteou eles naruto?
- sim apesar do sai ter dado uma mãozinha.
- não precisa me agradecer! - diz o sai cheio de orgulho.
- affs, obrigado pela ajuda! - Naruto deu um sorriso enquanto dava mais uma mordida na maçã! - por tanto!
Ao nosso redor havia uma multidão, me tira do sério pensar que essa gente toda não fez nada pra me ajudar!
- SUMAM DAQUI! - sou surpreendido pelo sai dizendo friamente pras pessoas ao redor - ou algum de vocês vão querer se juntar a eles!? - finalizando com um sorriso sínico. 😊
Ouvimos vários sussurros e olhares de dúvidas e reprovação de grupos alheios, o que se passa na cabeça dessa gente.
- ei! - sai estendi a mão para me ajudar a levantar, a qual me apoiei.
- valeu!
- a fala sério você tinha que arranjar encrenca logo no primeiro dia? - olhei pro infeliz que me mandava indireta.
- cala a boca você é a última pessoa que quero ouvir isso!
- haha!
- Naruto acho melhor você sair de cima deles antes que alguma autoridade chegue aqui, aliás é melhor saímos também!
- tem razão! - Olhei ao redor procurando a menina de antes, mas nem sinal, nem um obrigado, aliás eu acabei deixando a Iza só, droga.
- Vocês viram a Iza?
- nem sabia que ela veio pra cá!
- não!
- hum, vamos indo, afinal não é bom deixá-la só neste lugar!
- tem razão!
- beleza! - sairmos de lá puxando olhares alheios, apesar disso tenho que me encontrar com a sakura, já vacilei demais por um dia.
- ae ta doendo? - me pergunta o naruto na frente.
- acho que desloquei meu braço esquerdo!
- tem uma enfermaria do lado da sala de reuniões vai querer passar lá? - diz o sai.
Olhei pra ele meio enjoado só de pensar em hospital.
- Naruto dá uma mão aqui! - ele concordou e segurou enquanto me preparava pra puxar.
- ah isso vai doer demais!
- sim! Mas será melhor por enquanto, não tenho tempo pra ficar sentado!
- certo!
- AGORA!! - executamos e eu só senti o choque mental atingindo meu corpo aos poucos, seguido de uma falta de ar na qual me deixou em transe por 5 segundos - agh, droga!!!
- essa doeu em mim! - eu estava tão exausto que acabei dando risada do comentário do idiota.
- ahh! - parei num mural que havia pouca movimentação e me sentei me apoiando na parede - dor da desgraça!
- poha você tava quase tendo um filho ai haha! - respirei fundo pra amenizar meu estado mental e olho pro naruto falando merda.
- para de falar merda você não tem noção de como isso dói!
- talvez!
- talvez o que? você é o mais mole de nós! - responde o sai
- mole e a sua...
- chega vamos indo! - interrompo os dois.
- a dor amenizou?
- um pouco, tá mais dormente agora mas dá pra aguentar, vamos pro pátio principal tenho que encontrar a sakura e a iza!
- ok!
Apesar de tudo agora devo me preocupar de dar de cara com os 3 parasitas de novo e tenho que ver como está aquela garota e devo informar as autoridades depois, afinal não foi um simples bullying mais também um ato de grande covardia, tenho que prevenir qualquer problema ao meu redor pois não estou andando só.
Já estávamos dentro do pátio e começamos a procura pelas garotas na multidão agitada enquanto via uns rostos familiares que estavam na roda observando a briga.
- ei sasuke! - me chama o naruto - olha aquilo!!
- só pode tá de brincadeira! - batendo os olhos em direção, vejo a sakura sendo cercada por uns garotos - só podem tá de brincadeira com a minha cara!
Continua...
Mande comentários..✨
Recomendações são sempre bem vindas :3
YOU ARE READING
Tempos De Guerra
RomanceUma guerra de 7 anos teve uma trégua depois de um longo confronto no mundo nisso a sociedade começou a reestabelecer suas academias de estudo a quais não eram bem aceitas pelos adolescentes, sobrevivência era conceito principal da época. Sasuke, nar...