Olhar de vidro 💎

4K 282 49
                                    

Passou-se 10 minutos desde que sair do banho e no momento estou no quarto me trocando em seguida arrumei os materiais e sair pelo corredor descendo a escada parando na sala qual deixei minhas coisas e fui pra cozinha aonde os 3 estavam tomando o café da manhã assim que cheguei botaram sua atenção em mim.

- bom dia!! - diz o itachi enquanto mexia no notebook na mesa e sua esposa, Naomi.

- bom dia! - respondi e olhei a garota que tava quieta olhando um livro - preguiçosa! - digo a garota que tava quieta lendo um livro me ignorando - vai continuar me ignorando?

- hun... - ela fechou o livro enquanto fechava os olhos e se dirigindo pra mim com uma expressão sem vida no rosto - bom dia! - depois se levantou e saiu sem dizer mais nada.

Eu apenas observava como sempre, isso parecia até um ciclo amaldiçoado e como se estivesse programado um computador pra fazer sempre as mesma tarefas diária, vivendo no automático.

- até quando isso!? - repreendo o pai dela que só observava quieto.

- sasuke! - a naomy tentou para a conversa com o clima ficando pesado mas eu já não sei se posso arcar com esse tipo de coisa.

- ATÉ QUANDO VOU FICAR OBSERVANDO ESSA GAROTA DESSA FORMA...me responde itachi!

- Sasuke agora não e hora sente e to..!

- não faça isso, você sabe que eu odeio quando você muda de assunto assim! - ele parou de observar o laptop e me olhou.

- você acha que eu gosto de ver minha filha dessa forma, como pai você acha mesmo que eu tenho apenas observado quieto como um idiota esse tipo de situação, eu não sei que tipo de visão de mim você esta vendo mais tenho certeza que você sabe que eu e a mãe dela estamos fazendo de tudo pra que isso não siga adiante, por tanto até mesmo nos temos nosso limite e as vezes deixa-la te seu espaço e a coisa mais certa a fazer nesse tipo de situação! - ele ta certo infelizmente a limites ao qual devemos respeitar, mas eu não vou deixa essa garota se destruir dessa forma, não mesmo.

Me levantei e fui a sala pegar minhas coisa mas antes devo ter certeza das coisas mudarem a partir de agora.

- você vai pra interancy hoje? - pergunto a ele.

- sim depois que eu deixar a iza no cole...

- deixa isso comigo!

- hun, hei venha aqui!! - peguei minha mochila e voltei na cozinha.

- fala?

- você sabe como o centro ta uma bagunça e também está consciente que o movimento dos "ratos" tá muito mais complexos esses miseráveis mesmo depois daquela guerra ainda anda por aí na ativa e como se alguém estivesse esperando algo para começar alguma crise.

- estou ciente, vou tomar cuidado sim você também deve ser mais cuidadoso sendo um ceo de uma empresa grande não?

- com isso você não deve se preocupar tenhos meus contato! - ele sorri enquanto olha a esposa ao longe da gente. - minha prioridade agora e vocês três, alias segura!

- hun!? - ele me jogou a chave de um carro. - eu tenho minha moto não preciso disso!

- você tá rodeado de amigos e também tem minha filha em suas mãos agora pode levar me sinto mais seguro também aliás deixa sua moto comigo.

- ok, até mais tarde!

- bom estudos e sasuke!

- fala?

- Pegue leve com ela, por favor!

- não se preocupe, ela vai voltar com vida!

- idiota.

Dito voltei na sala e lá estava a garota quieta olhando a tv, cheguei perto dela e peguei sua mochila assim chamando sua atenção.

- eu levo vamos indo? - a chamo pro carro. E ela apenas seguiu quieta.

Chegando na rua onde o carro estava estacionado eu abri o porta-malas e coloquei as bolsas.

Enquanto isso a Iza permaneceu parada de frente a porta traseira esperando eu destrava-la.

- por que você não vai na frente!?

- não, Obrigado! - e entrou.

- uhn, difícil! - Suspirei baixo com a situação e entrei no carro. Dei partida e seguimos até alguém me ligar, sincronizei no som do carro e atendi.

- fala! - era o naruto.

" _EAE EMO CADÊ VOCÊ! ISSO AQUI TÁ UM TÉDIO." - Já volto a normal 😃

- ué cadê aquela animação de antes?

" _E desde de quando eu fiquei animado com escola cara? "

- sério isso - nem parece aquele mesmo animal da semana passada.

"_ O que? "

- nada vou desligar até daqui a pouco!

"_fala sério! "

Desliguei antes que ele venha reclamar por nada de novo.

- aah! - bem pensando por um lado ele deve tá se sentindo solitário lá haha, que dó eu quero e mais.

- Quem era?

- hum? - fiquei surpreso pela curiosidade. - tá curiosa?

- não teria te perguntado se não tivesse! - depois eu sou o arrogante.

- seu irmão! - digo brincando.

- irmão?

- eh.. Seu irmão naruto! - olhei pra ela que permanecia ainda com um olhar frio.

- hun! - seguimos caminho em silêncio e já de frente a faculdade lá estava a frentes lotadas de estudantes eu nem sequer conseguia encontrar alguém conhecido de relance seguimos pro estacionamento e finalmente sairmos, já no meio da multidão mal conseguimos andar sem se debater com tanta gente, o prédio era uma estrutura grande sendo o pátio e seguido de 3 andares onde a maior parte das paredes era enfeitada com janelas de vidraças, chamei a iza para andar do meu lado e seguimos a procura do naruto, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra sakura, puts esqueci de busca ela, ela respondeu dizendo que uma amiga já tinha a levado e ficou com raiva de mim, droga como pude ser tão desligado, apesar do local estar lotado era visto na cara da galera que estava com semblante de preocupações, parece até intimidados, aos poucos fui andando e percebi uma grande multidão concentrada em um só lugar perguntei pra um aluno qualquer e me disseram que estava rolando uma briga, me aproximei e vi uma garota no chão sendo intimidada por quatro garotos.

- eae como vai ser você vai pagar por isso? - em suas mãos estava um caderno manchado por um líquido.

- me.. me desculpe e.. - foi interrompida por um ato violento por lado de um menino de cabelos preto irritado que a pegou pela gola da blusa e a jogou na parede, isso já está indo longe demais.

- eu acho que você ainda não caiu na real! - ele se aproximou pronto para agarrá-la de novo.

Estamos em uma escola cheia de pessoas ao redor, será que isso é normal por aqui.

- ahh! - a garota gemeu pela violência que estava sendo tratada.

Eu olhei para o lado esperando alguém tomar uma atitude, mas me assustei olhando a quantidade de lixos que estavam ao meu redor, e quando virei novamente um golpe foi desferido e sem acreditar eu vi a garota no chão. Isso já ultrapassou todos os limites.

Continua...

Mande comentários..✨

Recomendações são sempre bem vindas :3

Tempos De Guerra Where stories live. Discover now