Ela se levantou e com a força do ódio se desculpou com o rosto vermelho, acho que só tava irritado mesmo pelo chute, bem... Mereceu.
O sai se aproximou
- Belo show por tanto! - ele direcionou a atenção para um dos garotos que eu lutei. - aquele golpe nas costas poderia ter sido fatal, você não tem noção?
Olhei meio azedo.
- Olha minha cara de quem tá se importando!!
- Eii sua família vai te reprender de novo e eu já to cansado de ficar dando desculpas pra te livra das suas merdas me envolvendo com você animal!!
- Ah, dá um tempo, tá bom desculpa!
- Aliás, como você sabe daquela garota?
- Bem teve uma reunião na assembleia um tempo atrás fui obrigado a ir por ser um herdeiro e a reconheci pelo pai dela o prefeito que estava a acompanhando, era um cara "bacana" mesmo quando até pra comprimentar alguém a filha era mimada, eu ignorei pois ela não sabia no momento com quem tava falando na real nem tava me importando!
- O prefeito, dizem que ele é um cara justo, aliás é ele que tá encarregado dos projetos dos hospitais públicos não!?
- Sim! Como eu disse é triste ter uma filha assim, pelo pouco que nós conversamos no evento ele até que era um cara interessante apesar dele sempre desviar o assunto quando se trata de sua família espero que no futuro ele não me decepcione!
- hahaha... - olhei pra ele sem entender.
- Qual é a graça?
- Sério, você é muito estranho naruto, logo você que odeia estudar se interessando tanto assim em assuntos políticos parece que eu to falando com outra pessoa, hun estranho - ele parou e me olhou mais sério - cadê o naruto seu vagabundo?
Como é que é?
- Vai se fude!
- hahaha!
O lugar estava ficando cheio, parece que logo as aulas vão começar.
- Vamos sair daqui esse lugar tá ficando cheio demais.
- Sim! - olhei pra trás mais uma vez e paro meu olhar na garota que cruzou seu olhar no meu assustada, dei um sorrizinho e sair andando.
- até que ela é bonitinha é uma pena ter uma alma podre!
- Han!? Vem cá o que deu em você pra agir dessa forma?
Deixa eu ver: raiva, indignação e revolta talvez.
- nada não! - olhei pra cima tentando fugir do assunto.
- e como uma criança!
- aaaah tá já entendi desculpa pronto, satisfeito?
- não na realidade tô pouco me fudendo também! - ele deu aquele típico sorrisinho cínico dele.
- A filha da p... - andamos sobre uma corredeira que ia em direção ao pátio principal, parece que tá rolando uma briga pra ter tanta gazela correndo pra ir ver.
- Meu deus mais que lugar esquisito!
- Bora lá ver! - sair correndo junto com a multidão.
- Depois eu que sou o zé povinho! - diz o sai.
Chegando já no pátio vi o pessoal rodeado, outra briga será? Me aproximei andando e perguntei para um menino o que tava acontecendo.
- o mesmo de sempre! - ele respondeu.
O mesmo de sempre o que mané?
- hun! Que?
- você é novo aqui?
- sim!
- simplificando parece que houve uma tentativa de abuso, uns cara tava se aproveitando de uma menina e o namorado começou a surrar todo mundo pra protegê-la algo assim!
Cara mais que lugar doentio, ele disse também que já ocorria esse tipo de coisa "o mesmo de sempre" merda como vou lidar com isso principalmente quando ela voltar eu tenho que encontrar os diretores e saber que merda ele tão fazendo para não averiguar as merdas desses marginais. Deixo o mane no caminho e fui olhar a brigar de perto foi quando me surpreendi.
- Olha e o sasuke!
- AAAAH! - O sai aparece do meu lado inesperadamente - que susto poha ta louco?
- Hun!?
- Qual é o teu problema!
- Nunca imaginei o sasuke arrumando briga assim no primeiro dia de aula, ei Naruto tem certeza que vocês não trocaram de corpo!?
- Vem cá, tá achando que eu tenho cara de marginal que só sabe briga? 😠
- Quer mesmo que eu responda?
- Hun!! - avistei uma barraca com maçãs e ignorei o sasuke e fui lá pegar uma.
- Vai a onde?
- Pega uma maçã!
- QUE! e o sasuke?
- Depois eu ajudo ele, fica tranquilo ele não vai morrer já volto!
- Eu vou falar pra ele!
- Olha como ela ta vermelhinha chega a brilhar! - digo de frente a variedade de frutas.
- Vai uma ai garoto? - diz o senhor
- pra já velhote!
Ele me deu um saquinho com três maçãs peguei uma e comecei a degusta foi quando me lembrei do que está acontecendo pelo grito da plateia
- SASUKEE! - fui ajuda e encontrei o sai já avançando pra para um dos meninos cheguei sem ser notado e dei uma rasteira em um dos vândalos e o nocauteei com um golpe na têmpora com um pouco de força fazendo ele desmaiar sentei nele olhando o sai finalizar o outro enquanto o sasuke voltava a si finalmente me encarando.
- Karai emo você e o último na face da terra que eu imaginaria brigando! Que feio!!
- Você calado é um poeta!
- 😁 - dei outra mordida
- mais o que!! - ele me olhou sentado em cima de um dos imbecis - quando foi que vocês dois chegaram aqui?
- bem uns segundo antes de você ter afastado esses dois enquanto quase foi espancado pelo sun.
O sai conhece ele?
Olhei em volta e realmente nós viramos o centro de atenção, que coisa.
- SUMAM DAQUI! - o sai começou a olhar todo mundo - ou algum de vocês vão querer se juntar a eles!? - finalizando com um sorriso sínico. 😊
- Bruu hahaha! - comecei a rir olhando a cara de umas garota nos olhou torto, aliás por que poha o Sasuke tava se pegando com vagabundos no primeiro dia de aula, bem pelo menos eu não fui o único.
- tá rindo do que idiota! - ele me olha torto enquanto o ajudava a levantar.
Continua...
Mande comentários..✨
Recomendações são sempre bem vindas :3
YOU ARE READING
Tempos De Guerra
RomanceUma guerra de 7 anos teve uma trégua depois de um longo confronto no mundo nisso a sociedade começou a reestabelecer suas academias de estudo a quais não eram bem aceitas pelos adolescentes, sobrevivência era conceito principal da época. Sasuke, nar...