Prólogo...

1.1K 61 5
                                    

Meu corpo mal se movia, estava com dificuldade para abrir meus olhos e meus sentidos ruins demais tanto minha respiração pesada que não me ajudava muito. Ia abrindo os olhos devagar com minha visão muito embaçada, tossia muito, tentei olhar ao redor e só via chamas e destroços, foi quando a dor surgiu no meu braço esquerdo, olhei e me apavorei com a grande quantidade de sangue, meu braço foi esmagado pelos destroços, minha mente tava pesada, eu tava pronto pra enlouquecer, mais eu não podia ter esses sentimentos recíproco agora, mordi os lados da boca com força, e juntei força para me levantar, juntei forças e rasguei minha blusa e coloquei sobre o braço danificado para estaca o sangue, me ajoelhei perdendo os sentidos aos poucos. droga pedir muito sangue, o lugar tava em destroços e muita fumaça e fogo, mal conseguia pensar e meu corpo estava exausto e com muito dor, sangue começava a sair da minha boca, e fui perdendo visão enxergando apenas as coisas se tornando negras e desaparecendo cair sem forças sem sentir o chão e no último pensamento me vinha a tona foi o caminho que seguir pra previnir que as pessoas se machucassem, esse maldito acidente quantas pessoas devem ter morrido, droga..droga, eu não aguentava mais me manter sã estava preste a desmaiar.

Tempos De Guerra Where stories live. Discover now