Zayn juntou nossas mãos e saímos indo até um restaurante italiano, se eu mal me engano o que Jade trabalha minhas dúvidas acabaram quando entramos.
-Jade!
Disse indo até minha amiga e cunhada .
-Oi Julie, tudo bem ?
-Sim e você ?
disse e ela assentiu que sim.
-Zayn pode indo até a mesa que você reservou vou pedir para lhe atenderem. -disse Jade e logo depois saiu
-Vamos ? - sorriu
- vamos. - retribui o sorriso e fomos até a mesa do lado de fora que tinha uma vista perfeita do mar a nossa frente, o céu estrelado e a lua, a lua minguante e linda, Zayn seguiu meu olhar e disse
-É tão linda e é tão bom poder olha lá sem pensar que sou um escravo dela.
Olhei para ele que me olhou sorrindo.
-Sim ela é linda e você nunca mais vai ser escravo da lua nem de ninguém, mal vejo a hora de toda essa guerra acabar e a paz enfim reinar.
-A paz vai reina minha linda sei que vai.
Lhe abracei e sussurrei no seu ouvido.
-Te amo meu mistiso.
Ele olhou para mim sorriu e disse
-Te amo minha Vampirinha.
Os olhos de Zayn brilhavam mais que nunca e eu sabia que só o seu olhar ofusca a noite mais linda de todas, ele juntou seus lábios aos meus pedindo passagem e logo cedi minhas mãos foram para o seu cabelo e ele me puxou para mais perto de si até sermos interrompidos por um ranger de garganta e olhamos para achar o garçom corado sem dúvidas por interromper.
O garçom tem cabelos loiros e cacheados, e levemente bronzeado e tem os olhos esverdeados e é um pouco menor q Zayn.
-Desculpa mesmo por interromper eu só vim pegar os pedidos.
Disse ele me atirando nos meus pensamentos e me fazendo morde a língua por ele cora cada vez mais quando fala.
-Tudo bem.
Zayn disse e continuou a falar nossos pedidos mais tava mais tava ocupada demais ao morde a língua pra não rir, quando enfim o rapaz saiu eu cai na gargalhada.
-Que foi ?
-Nada só que ele - disse entre as risadas , respirei fundo contando até 10 mentalmente e falei - ele corava cada vez mais, foi engraçado.
-Realmente.
Disse Zayn começando a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amost Impossible Love // Zayn
FanfictionJulie Carter fez um juramento... E o quebrou por causa dele. Zayn Malik fez de tudo para se manter longe dela.... mais acabou não conseguindo. Juntos eles são mais forte porém serão capazes de ter o seu final feliz? Ela uma Vampira. Ele agr é um...