Hannah

107 16 3
                                    

Olá meus amores em primeiro lugar quero agradecer a quem vem me acompanhando até aqui.
Bem esse não vai ser um capítulo da história esse vai ser um capítulo dedicado a Hannah então espero que vocês gostem ... :-)
#RipHannah :'(

Hannah Narrando

-Sabe que ela não está nem ai pra você não é? - disse olhando para o Harry
-Um dia ela vai esta. -ele sorriu e olhou Emma que vinha até a gente
-Vai ter uma festa hoje vocês vão né?
-Você vai? - Harry perguntou a Emma
-Vou óbvio se to perguntando é porque vou. Eu heim.
-Toma. - sussurrei para Harry
-Então eu vou. - ele disse
Como alguém pode ser tão idiota, pensava
-Bem eu vou pra casa me arruma mando o endereço para o Harry vocês me encontram lá.
-Tchau. - disse
-Até meu amor. - Harry falou
-Sabe que você gosta dela é como correr atrás das nuvens não sabe. ( directioners entenderam :-) )
-Qual o seu problema Hannah?
-Eu nada. - VOCÊ
-Vem vamos nos arrumar pra festa.
-Eba. - disse sem animo algum
-Vem. - disse me puxando
-Porque não vamos caçar no lugar de ir nessa festa.
-Porque a Emma vai nessa festa isso quer dizer que eu vou na festa e você também é o seu dever de melhor amiga.
-Não é nada. - disse e ele riu

Na festa : Já estava na festa a algum tempo porém tá um saco, Emma tá com os seus amigos, Harry atrás dela igual um cachorro quando vê uma cadela no cio e bem eu que só bebo uma vodka atras da outra porém não posso falar que eles estão atrás, somos vampiros não ficamos bebedos porém ficamos um pouco grogue. Começou a tocar uma música que eu amava e eu fui para a pista que estava um breu afinal apagaram as luzes, não me pergunte porque, também não sei... Depois dancei mais varias e varias música conheci um rapaz chamado Tristan e fiquei conversando com ele e dançando ele era legal uma certa hora Tristan saiu e chegou outra pessoa dançando comigo, começou uma música lenta e nenhum de nós dois falávamos uma palavra quando a música acabou senti seus lábios nos meus, não sabia quem era mais correspondi e pra mim parecia está no lugar certo, quando o beijo acabou iria perguntar seu nome porém Emma chegou gritando " Hannah Harry cade vocês?"

Hannah nunca descobriu quem a tinha beijado naquela noite e nem o rapaz sabe quem havia beijado.
Porém eu lhe digo era Harry o garoto que ela tanto amava que avia a beijado... Pena que ela nunca soube e bem nunca saberá.

________________♡__________________

Esta ai meus amores um pouquinho de Hannah pra vocês :-)
Beijos e até o próximo capítulo

Amost Impossible Love // ZaynOnde histórias criam vida. Descubra agora