- Afinal de quem era a ligação?
Perguntei Zayn enquanto caminhamos em direção a minha casa novamente, a gente podia vim de carro mais assim perderia a graça.
- Um amigo meu faz tempo que eu não o vejo - ele pausa - ele andava comigo e Tyler, ambos ótimos amigos, ótimas pessoas.
-Imagino que sim. - sorri mais olhando pra baixo passe o tempo que for a morte de Tyler ainda pesa em minha consciência não tanto quanto antes mais ainda assim pesa.
-Desculpe-me - ele disse levantando o meu rosto e olhando nos meus olhos
-Como você faz isso?
-Oque?
-Parece que você ler o meu pensamento.
-Desculpa acho que é uma habilidade.
-Acontece com todos?
-Não só você - ele foi até meu ouvido e sussurrou - talvez não seja uma habilidade vampiresca só meu amor por você em ação.
Sorri e tenho certeza q se você humana iria esta corada sem dúvida see vampiro tem muitas vantagens.-Venha quero te mostrar algo. - ele disse me dando a mão e me guiando
Ela passou a minha casa direto e andou mais um tanto bom entrou no meio da floresta.
-Zayn oque vamos fazer no meio do nada ? - ri
-Calma.Ele andou mais um tanto até chegar em uma cachoeira, a luz da lua a iluminava e ao mesmo tempo repletia nas águas.
-Uau.
-Lindo não é descobri esse lugar em uma noite de lua cheia tava como uma lobo infelizmente não deu pra ver muito mais vi o suficiente pra voltar.
-Como nunca vi esse lugar.
-Também não sei, vem!Ele me deu a mão indo em direção a cachoeira quando estávamos perto da água ele deu um pulo um pulo normal só até chegar em uma pedra e eu pulei atrás nos deitamos ali e ficamos olhando as estrelas a lua e escutando o barulho da água.
-Oque vamos fazer quando o Demis aparecer novamente Julie. - ele sussurrou não foi uma pergunta e nem sei ao certo se era pra mim ouvir porém sussurrei de volta um...
-Não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amost Impossible Love // Zayn
FanfictionJulie Carter fez um juramento... E o quebrou por causa dele. Zayn Malik fez de tudo para se manter longe dela.... mais acabou não conseguindo. Juntos eles são mais forte porém serão capazes de ter o seu final feliz? Ela uma Vampira. Ele agr é um...