Estamos todos comemorando a vitoria em volta a uma fogueira o que eu acho um ato insano afinal estamos sendo procurados, não parava de pensar no meu aquela menina tinha falado, olhei para os lados vendo todos se divertindo nesse momento senti um aperto no coração como se algo tivesse acontecido ou estava para acontecer, a cada minuto que passava a sensação piorava que chegou ao ponto de doer.
-Está tudo? – disse Zayn sentando ao meu lado e me passando uma taça com sangue
-Não sei. – disse e comecei a chorar
-Ei o que está havendo? – o abracei e deixei a taça no chão não to a fim de beber sangue só quero tirar essa sensação de mim – Julie está chorando por quê?
-Tem algo errado. – disse
-Vem vamos sair daqui. – disse ele se levantando em seguida me dando a mão me ajudando a levantar.
Entramos pra dentro da casa, eu fui direto pro meu quarto me deitando na cama e desabando passando um minuto Zayn chegou começou a me fazer cafuné e me sentou me dando um copo com água.
-Tome. – ele disse
-Não quero. – disse o abraçando e chorando
-O que houve com ela? – escutei a voz de Isis
-Não sei. – diz Zayn
-Amiga olha pra mim – olhei e ela continuou – aconteceu algo?
-É só uma sensação. – disse
-Lembra que ontem a gente tinha combinado de caçar – assenti – então levante- se segue essas lágrimas e vamos.
Ela disse e eu fiz
-Obrigado. – disse Zayn e Isis assentiu
-Está tudo bem se eu for? – perguntei pra ele
-Vai ela te faz bem e a propósito vocês estão mesmo precisando de um tempo juntas. – disse me dando um selinho
Eu e Isis fomos, porém o que era pra ser uma caçada acabou virando uma caminhada.
-Estava pensando você e Zayn deveriam sair da cidade, talvez do país vocês mereçam ser felizes.
-Não posso.
-Por quê?
-Por vocês, não posso ir e deixar vocês.
-Você quem sabe amiga.
Quando ela acabou de falar escutamos um grito e começamos a correr de volta por esconderijo ao chegar lá havia alguns corpos mortos no chão, mais o que me chamou atenção foi à garota que Harry estava segurando logo a reconheci Hannah. Eu e Isis começamos a correr até eles e vimos Isis cheia de sangue com uma estaca atravessada na barriga.
-O que tem na estaca? – perguntei
-Alguma coisa de lobo. – Harry disse
-Vou te matar. – fui pra cima dele e alguém me segurou
-Não foi ele. – disse Niall
-Eu te amo. – Hannah disse para Harry – Sempre te amei.
-Eu também te amo.
-Não deixa nada acontecer – ela começou a falar mais não terminou sua voz ficou fraca
-Não fale. – diz Harry
Ela olhou pro meu lado e sorriu e disse – Amo vocês.
Uma lágrima caiu do olho dela e ela se foi
- Não, não. – disse chorando
-A sua sensação amiga. – Isis disse
Olho para o lado percebendo que Deby e Isis estão ao meu lado. Abraço as duas e voltamos choro mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amost Impossible Love // Zayn
FanficJulie Carter fez um juramento... E o quebrou por causa dele. Zayn Malik fez de tudo para se manter longe dela.... mais acabou não conseguindo. Juntos eles são mais forte porém serão capazes de ter o seu final feliz? Ela uma Vampira. Ele agr é um...